Natália

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



» Leitura do momento:
A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin);
O Mestre dos Dragões Vermelhos (Alexandra Jahnel).

» Li essa semana:
Orgulho e Preconceito (Jane Austen);
Mais Forte Que o Destino (Kathryn Kramer).

» Resenhei essa semana:

» Super Posts:
Hora da Pipoca: Incontrolável
Meme: Como eu Leio
Vale a Pena Ler de Novo: Orgulho e Preconceito
Desafio Literatura Nacional


» Últimas Compras: 
Emma (Jane Austen)

» Desejo Comprar Urgentemente:
Maldosas, da Sara Shepard. [ainda]

» Conversa imaginária com personagem fictício:
"Sansa, o Joffrey é um babaca e você é uma babaca maior ainda por mentir por causa dele!  spoiler ALERT: Bem feito, ficou sem a Lady! :P)

» Eu falaria para o autor:  
"George, só você para me fazer odiar TANTO um personagem! É preciso ser um escritor MUITO bom para criar vilões (ou não) tão convincentes como os seus!"

» Estado de Espirito Literário: 
Tantos livros, tão pouco tempo [5]
Tantos livros, tão pouco dinheiro [2]

» Literary Crush (paixão literária do momento):
Jack Townsend e Mr. Darcy <3 [ainda!]

» Feito da Semana:
Dar uma boa adiantada nas minhas leituras para o TCC.

» Queria ver no Brasil:
1-800-where-are-you? (Meg Cabot) vai ser finalmente lançado!;
Throne of Fire (Rick Riordan).

» I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Épicos

» Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Eras Vol.1 - Despertar (Stephen Play)

» Super Quote:
"Não chore. Voe.
- Não posso voar - disse Bran. - Não posso, não posso...
Como sabe? Alguma vez já tentou?"


» Vi e viciei:

Marcadores: | edit post
4 Responses
  1. Que bom que você já recebeu o livro, espero que goste ^^

    beijos
    Julia, Três Lápis


  2. MEU, ontem eu ia assistir O ritual, mas vou ser sincera que eu fiquei com medinho AUSHUAHSHUSAHUSHUAHUSHUSHU a sorte é que surgiu outra coisa pra fazer e tal.


  3. Acho esse meme uma graça.
    Não vejo a hora de 1-800 ser lançado, é a melhor série da Meg (na minha opinião, rs).

    Beijos
    www.fernandameireles.com


  4. anna Says:

    Estou no mesmo espírito literário!


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected