Natália
Caro leitor, nós precisamos conversar.
O problema não é com vocês, o problema sou eu.
Brincadeira, eu não vou terminar com vocês. haha

Mas falando sério agora, eu gostaria de importuná-los um pouco. Hoje é o meu primeiro dia de aula e, como acredito que vocês já sabem, esse é meu último ano de faculdade (se você não sabia, ficou sabendo!) e por esse motivo algumas coisas terão que mudar aqui no blog.
O calendário de postagens, por exemplo, será alterado, porque eu não posso me comprometer a postar uma resenha e um Vale a Pena Ler de Novo por semana. Com as aulas, trabalhos, estágio e a absurda quantidade de livros para ler para o TCC, não vai sobrar muito tempo para ler e fazer resenhas. Vou tentar permanecer no ritmo de, pelo menos, um post por dia. Se não conseguir, terei que mudar novamente o calendário e começar a fazer cerca de 4 posts por semana, ok?
Dessa forma, o calendário de posts fica assim:
2ª feira: Top Parceria!
3ª feira: O Que Estou Lendo?
4ª feira: Hora da Pipoca
5ª feira: Em Cartaz!
6ª feira: Book Blogger Hop
Sábado: In My Mailbox
Domingo: Essa Semana...

Quantos aos comentários em outros blogs, eu espero que entendam que, principalmente no início, eu vou desaparecer um pouquinho, enquanto tento reorganizar meus horários. Peço um pouquinho de paciência aos parceiros.
Falando em parceiros, hoje excepcionalmente não haverá Top Parceria porque tive uma reação alérgica a um remédio e fui parar no pronto-socorro. Já estou bem, apesar de um pouco abatida, portanto não pretendo ficar aqui em frente ao computador por muito tempo.

Avisos: hoje, além de ser meu aniversário de 10 meses de namoro <3, é Valentine's Day! Parabéns aos leitores enamorados! Havia preparado um post super romântico para a data, mas ficará para outro dia. Sorry.


Se qualquer coisa mudar, volto para conversar com vocês!
Amanhã me esperem para o nosso primeiro "O Que Estou Lendo?".
Beijos gordos!
Marcadores: | edit post
3 Responses
  1. Happy Valentine Days. Melhoras pra você garota!


  2. Olá!

    Eu entendo o que se passa. Também estou vivendo isto! É meu último ano, só que do Ensino Médio, rs. Sempre que puder estarei aqui, e como entendo sua dificuldade, não precisa retribuir, tá? :D

    Parabéeeeeeeeeeeeeeeens pelos 10 meses e Happy Valentine's Day!


  3. Miriam. Says:

    Que mini susto! Pensei que o blog ia acabar!

    Entendo você. Tô que nem a Ana, último ano de Ensino Médio, pãns... x( Vou tentar manter meu blog atualizado, minhas aulas começam semana que vem!


Postar um comentário