Natália
Eu estava doida pra fazer esse Meme, e como vi vários blogs indicarem para quem quisesse, aqui estamos nós:


*A AQUISIÇÃO*

1- Sempre compra você mesma seus livros ou tem anjos da guarda?? Se tem, quem são eles normalmente?
Geralmente quem compra meus livros são meus pais *desempregada* mas eu escolho os livros e tenho um limite de quantos posso comprar, claro. E às vezes eu ganho de amigos, mas só quando eles têm certeza que eu não tenho/não li algum livro específico.
2- Gasta quanto (em média) por mês em livros?? Já estourou o cartão de crédito com livros?
Como eu disse, eu tenho um limite que posso comprar. Geralmente gasto em torno de R$60,00 por mês, exceto quando preciso de muitos livros para a faculdade, daí minha mãe compreende que é necessidade e deixa eu gastar um pouco mais. Quando eu trabalhava eu gastei mais do que devia! HAHA. Não chegou a estourar o cartão, mas precisei economizar no mês seguinte.
3- Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Sim, claro! A T. sempre empresta (aliás, eu invado a biblioteca dela pra pegar os livros haha) e a minha amiga, Mih.


*O DELEITE*

1- Lê em média quantos livros por mês? 
Acho que entre 5 e 10 livros, varia de acordo com o tamanho dos livros, claro.

2- Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?
Eu sempre me imponho metas de leitura, em geral 40 ou 50 páginas de cada livro que estou lendo, sendo que leio dois ou três livros ao mesmo tempo. Durante os finais de semana nem sempre consigo atingir a meta, mas eu me esforço!

3- Consegue abandonar um livro no meio da leitura?
Abandono, sim. Se a leitura empaca, eu desisto.



*O LOCAL DO CRIME*

1- Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)
Claro! Vou para a faculdade de ônibus e, se não lesse, seria meia hora desperdiçada em um ônibus lotado!


2- Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama??
No sofá e na minha cama.

3- Qual a hora do dia que prefere para ler?
De manhã e de noite. Durante a tarde sempre acontece alguma coisa para atrapalhar.



*OS IMPEDIMENTOS*

1- É solteira? Se não, seu namorado, noivo, esposo, te dá espaço para ler?
Não, eu tenho namorado há quase 10 meses <3

Ele não gostava muito de ler quando me conheceu, até eu apresentar Stephen King para ele. Hoje em dia ele adora, então quando a gente viaja, por exemplo, vai cada um lendo seu livro! haha. E em dia que o time dele joga, eu fico lendo enquanto ele assiste futebol, nunca tivemos problemas.
2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?
Estou desempregada no momento.

3- Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis?
Não, de jeito nenhum. Agora que meus amigos estão todos trabalhando/fazendo faculdade, é difícil reunir a galera e eu não posso perder nenhuma oportunidade!



*AS INSANIDADES*

1- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro? 
Não tem como ler Stephen King e não ter pesadelos! HAHA. E sempre que leio Jane Austen, eu sonho que estou vivendo no século XIX.

2- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?
Chorar pra minha mãe comprar um livro! Sem falar na tortura de esperar o lançamento de um livro novo de Harry Potter #saudade

3- Já chorou ao terminar um livro??? Foi de felicidade ou tristeza?? Qual foi o livro?
Lógico! Sou chorona demais e tem tantos livros emocionantes! O Senhor dos Anéis eu chorei diversas vezes, de tristeza pelas personagens, de orgulho, de vontade de estar lá, lutando com eles... Harry Potter era uma choradeira só! Chorei principalmente quando Sirius morreu. E chorei lendo O Último Olimpiano também!


*INDICAÇÃO*

Como eu achei esse meme o máximo, fica indicado para todos que quiserem responder!
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Ptah Says:

    Amei o post, e amei ter o link para o twitter!!!! Eu sempre twitto posts novos (se eu estiver em casa ;). Novamente parabéns pelo design do site! Adoro desde as imagens à estruturação dos dias.

    Bjão


  2. Unknown Says:

    Olá!

    Puxa, eu adorei suas respostas, rs. E também achei interessantíssima a "parceria" que você e seu namô fazem em dia de jogo! Inteligentíssima, se posso dizer!

    Abraços *-*'


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected