Natália

Hora da Pipoca é o espaço reservado para falar de filmes! A Família Ancalimë é particularmente apaixonada por cinema, então temos de tudo: vários reviews, trailers, fotos etc.








Incontrolável (Unstoppable)

Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um condutor e um maquinista experiente decidem tentar, sozinhos, evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles.
No papel de Will Gordon, o jovem condutor com problemas familiares, está Chris Pine (o James Tiberious Kirk do último Star Trek) e Frank Barnes, o maquinista mandão, é interpretado por Denzel Washington (O Livro de Eli). O filme conta ainda com a atriz Rosario Dawson (a Perséfone de Percy Jackson).
Um filme despretensioso que acabou fazendo mais sucesso do que ambicionava. Lembra um pouco o inesquecível Velocidade Máxima, com muitas cenas de ação, explosões e tentativas frustradas de parar o trem desgovernado. Mantém o clima de tensão do começo ao fim, o diretor Tony Scott arrancou belas atuações do elenco, mesmo de Chris Pine, que eu sempre achei um pouco apático.

Não tem um roteiro brilhante, mas é definitivamente uma boa opção na hora de escolher seu próximo filme!
4 pipocas



Marcadores: , | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected