Natália

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



» Leitura do momento:
Ser Clara (Janaína Rico);
O Natal de Poirot (Agatha Christie).

» Li essa semana:
Emma (Jane Austen);
Crescendo (Becca Fitzpatrick);
Assassinato no Expresso do Oriente (Agatha Christie).

» Resenhei essa semana:

» Super Posts:

» Últimas Compras Presentes de Aniversário:
Dexter - A Mão Esquerda de Deus (Jeff Lidsay) ~ presente do meu amor;
A Fúria dos Reis (George R. R. Martin) [que ainda vai chegar], O Pacto (Joe Hill) e Strange Angels (Lili St. Crow) ~ presentes da mamãe.

» Desejo Comprar Urgentemente:
Quando Cai o Raio (Meg Cabot)

» Conversa imaginária com personagem fictício:
"Hilda, eu tô de olho em você, hein?!" (para Hilda Lee, de O Natal de Poirot)

» Eu falaria para o autor:  
"Agatha, te amo!"

» Estado de Espirito Literário: 
Adoro o meu aniversário *-*

» Literary Crush (paixão literária do momento):
Ainda Mr. Kightley. E o Patch <3 (nós fizemos as pazes)

» Feito da Semana:
Aguentar meus pestinhas alunos em plena TPM!

» Queria ver no Brasil:
Medina, você já vai trazer o Guns, se trouxer o AC/DC eu paro de reclamar!

» I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Policial.

» Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
nada .-.

» Super Quote:
"Não tô a fim de entrar naquele discurso de que no Brasil os professores ganham muito mal, mas, sinceramente, putaqueopariu!!!!"
(Clara, de Ser Clara)


» Vi e Viciei:



Marcadores: | edit post
1 Response
  1. adorei o vídeo, pskpkspsk

    Beijos,
    Celle
    Três Lápis


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected