Natália


É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. O Book Blogger Hop foi uma ideia da Jennifer, do Crazy For Books, na qual as meninas do Murphy's Library se inspiraram e criaram versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Quer participar também? Clique aqui!


A pergunta desta semana é mesma do Book Blogger Hop em inglês:

Se você pudesse se colocar na história de um livro ou de uma série de livros, qual seria, e por quê?

O Senhor dos Anéis. Sempre quis viver na Terra-Média, então não preciso nem pensar duas vezes! De preferência uma humana ou elfa guerreira ou uma hobbit gordinha e de cabelos cacheados *-*
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Levando em consideração as coisas que li atualmente, acho que eu entraria mesmo na história da série Feios. Acho tão "quebra de barreiras"... me encantou completamente! Além de toda a coisa futurística que muito me agrada!

    Liz Mendes
    http://www.jornalistando.com


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected