T. Ancalimë
É preciso explicar que esta "Hora do Brigadeiro" de hoje, não é uma hora qualquer não!

Está é a MAIS IMPORTANTE! de todas na história desse site ou qualquer outro meio de comunicação existente no UNIVERSO!
O querido leitor deve estar se perguntando o por que de ser tão especial... bom para aqueles que ainda não sabem, a nossa escritora e professora preferida está completando hoje 21 aninhos \o/


Vamos vestir nossas melhores roupas e "bora" pra festa gente! \o/




Todas as pessoas que convivem com a Natália sabem o quanto especial essa garota é, e não falo isso da boca pra fora (afinal ela é minha prima por tantos graus que eu nem mais sei, rs), falo isso como uma pessoa que fez parte desses 21 anos, inteiramente com minha presença ou coração!



É tão assustador pensar no tempo que passamos juntas...



Não assustador assim, calma!! rsrs
É assustador de um jeito agradável, pois tantas vezes nos falaram que as amizades de criança não durariam para sempre, e estamos nós aqui pra sempre! Como se ela fosse parte de mim, mesmo quando eu não entendia o que isso iria significar no futuro!

Como sou a mais velha, acompanhei cada passo dessa garota, e foi lado a lado que crescemos, que fizemos parte da vida uma da outra, vi suas primeiras realizações...

Como o primeiro brinquedo tão esperado no Natal, o primeiro CD, o primeira primeira história, o primeiro beijo, as primeiras amizades de escola, a primeira balada e o primeiro grande amor... é eu estive aqui, para você e por você.



Mesmo com uma família grande, ou com um mundo inteiro para conhecer, eu não tenho palavras para agradecer a Deus por você estar aqui até hoje, quando você nasce e não faz idéia de como será sua vida, e não tem oportunidade de escolher quem vai entrar e ficar nela, mas eu ganhei você, e mesmo que eu pudesse escolher todas as pessoas que iria conhecer, minha escolha seria você! (E o Depp talvez também, mas só se eu pudesse conhecer mais de uma, rsrs Você é a PRIMEIRA!, rsrs).

A Naty não é o tipo de pessoa que você encontra em qualquer lugar...




(Ou será que já estão vendendo no supermecardo????rsrsrs)


Em certa viagem para Campos do Jordão eu ouvi alguém comentar que a amizade da minha irmã com outra prima era Igual a minha e a sua! Com o passar do tempo, eu acho incrível o fato de que viramos referência de algo bonito, sincero, algo mágico e sobrenatural!




Quem tem a oportunidade de ter ela em sua vida, sabe agarrar com todas as forças...
E ficará no coração todas as histórias, ou nos seus futuros livros e biografias...


Pois seu talento é imcomparavel, desde pequena ela soube escrever e fazer uma boa história. Sou sua fã desde que ela veio ao mundo, pois eu sabia que aquela pequenina mocinha iria fazer a diferença no mundo. Eu falo no mundo, pois na minha vida ela sempre fez!



E que seu caminho a trilhar será longo, com obstáculos no caminho, porém você passará por todos eles e sabe que quando precisar, eu estarei aqui para quebrarmos os obstáculos juntas!


Hoje em dia você me deixa sem palavras, pois você sabe tudo que eu preciso te dizer e que meu amor por você é maior que tudo nesse universo!

Espero que essas pequenas palavras mostrem o quanto eu não posso viver sem você, que minha vida não seria tão divertida ou importante... que sem você nada tem graça! Você é a melhor parte da minha pequena aventura que é viver!

Espero também que ganhe muitos presentes, chocolates, e que essa vida traga sempre felicidade e brilho para os seus olhos...

Natália, eu amo você ao infinito e além! ;)

E sempre que precisar sabe que pode contar com sua prima, mesmo longe... você sempre soube!
A vida tem muitos caminhos, mas a única certeza que tenho é que quero passar com ela por você!
Feliz aniversário!



Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Miriam. Says:

    NAAAAATY, PARABÉEEENS! *--*
    21 anos, hein? Olha a responsabilidade... =P

    Muito bonito o texto, deu pra sentir o amor que uma tem pela outra! s2

    Beijos, e muitos brigadeiros pra vocês!


  2. Matheus Says:

    Own, Naty. Parabéns pra você (Eu falei no último In My Mailbox do meu blog). Que linda declaração de amizade...!

    Beijos ;*
    Matheus - Bobagens e Livros


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected