Natália

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



» Leitura do momento:
A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin);
O Mestre dos Dragões Vermelhos (Alexandra Jahnel) [pause];
Quase Perdidos (Jane Goodger).

» Li essa semana:
-

» Resenhei essa semana:
-

» Super Posts:

» Últimas Compras: 
Emma (Jane Austen).

» Desejo Comprar Urgentemente:
Maldosas (Sara Shepard) [ainda!]

» Conversa imaginária com personagem fictício:
"Cersei, sua filha de uma p#%@!!! Que você e o Mindinho se f+$@*!!!"
*desabafo*

» Eu falaria para o autor:  
"George, os últimos capítulos do Jon me deram MUITO medo! Como você consegue?!"

» Estado de Espirito Literário: 
Tantos livros, tão pouco tempo e tão pouco dinheiro!"

» Literary Crush (paixão literária do momento):
Jon <3 e Drogo, meu sol-e-estrelas *-* (sim, eu acho o Drogo um fofo, e daí?! HAHA).

» Feito da Semana:
Não chorar na primeira (e muito assustadora) reunião sobre o TCC.

» Queria ver no Brasil:
Fúria dos Reis (George R. R. Martin);
Throne of Fire (Rick Riordan).

» I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Épicos.

» Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Emma (Jane Austen).

» Super Quote:
"Quando se joga o jogo dos tronos, ganha-se ou morre. Não existe meio-termo."
Cersei Lannister, em Guerra dos Tronos.
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Matheus Says:

    Adorei o seu "Essa Semana", também participo desse meme. Seu super quote é pra se colocar como frase no skoob, adorei.

    Beijos =D
    Matheus Goulart.
    ϟ Bobagens e Livros


  2. anna Says:

    Cara, estou com tantos pauses, que nem me diga. Finalmente terminei de ler a morte do cozinheiro!


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected