Natália

Já é quinta-feira e o fim de semana está batendo à sua porta... Que tal um cineminha?
Para ajudá-lo na difícil decisão na hora de comprar seus ingressos, o Ancalimë Family apresenta o "Em Cartaz", para você ficar por dentro de todas as estreias da telona.

Bem vindos à nova seção do blog! Como esse é o primeiro post do Em Cartaz, teremos aqui não só os filmes que estreiam essa semana, mas alguns que já estavam em exibição.

Santuário (Sanctum)
Drama, dirigido por James Cameron.

Do diretor que trouxe às telas os blockbusters Titanic e Avatar, inclusive usando a mesma tecnologia e as mesmas câmeras deste último, Santuário mostra a história de um grupo de mergulhadores que colocam suas vidas em risco ao tentarem adentrar um dos grupos de cavernas mais inacessíveis do mundo. Baseado em uma história real.


O Ritual (The Rite)
Terror, dirigido por Mikael Håfström.

Vencedor do Oscar de melhor ator por seu papel como um canibal, Anthony Hopkins agora dá vida a um padre exorcista nesse filme assustador. Baseado em fatos reais, O Ritual conta a história de um padre que não acredita em possessões e tenta convencer outros membros do clero que essas manifestações não passam de doenças psiquiátricas. Talvez seja ele quem precisa rever alguns conceitos...

A Mentira (Easy A)
Comédia, dirigido Will Gluck.

Um elenco de rostos famosos, quase todos conhecidos apenas pelo público mais jovem - Cam Gigandet (Crepúsculo), Amanda Bynes (SOS do Amor), Penn Badgley (do seriado Gossip Girl) e Lisa Kudrow (a Phoebe, de Friends) -, uma protagonista bonita e talentosa - Emma Stone (Zumbilândia) -, uma vilã sem graça (Amanda Bynes, o que eles viram em você?!), uma história sobre garotas e garotos, popularidade, virgindade e mentiras com várias situações bizarras e está pronto: uma comédia americana sem grandes ambições, mas que pode gerar algumas risadas.

127 Horas (127 Hours)
Drama, dirigido por Danny Boyle.

O diretor vencedor do Oscar por Quem Quer Ser um Milionário? trouxe para as telonas a história de Aron Ralston, vivido pelo ator James Franco (Homem-Aranha), um experiente alpinista que se viu em uma delicada situação de vida ou morte ao escalar sozinho o cânion Blue John.


Besouro Verde (The Green Hornet)
Ação, dirigido por Michel Gondry.

Britt Reid (Seth Rogennunca levou a vida muito a sério. Herdeiro do maior império jornalístico de Los Angeles, tudo o que ele queria era estar em festas, com bebidas e mulheres. Mas quando seu pai morre, ele decide se unir a Kato (Jay Chou) para proteger a cidade dos corruptos que o pai vivia denunciando pelo jornal, liderados pelo vilão vivido por Christoph Waltz (Bastardos Inglórios). O elenco conta ainda com Cameron Diaz no papel da mocinha.
Marcadores: , | edit post
2 Responses
  1. anna Says:

    Ah Naty, quero ver é Besouro verde *----*


  2. Bianne Says:

    Eu fui ver santuário e não vi nada de interessante no 3D. Parece filme de sessão da tarde


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected