Natália
Desculpem o atraso, mas como as aulas voltaram, eu só vou conseguir postar o Book Blogger Hop na sexta-feira se as meninas postarem antes de eu ir para a faculdade (quando eu volto, é horário do namorado! rs).



É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. O Book Blogger Hop foi uma ideia da Jennifer, do Crazy For Books, na qual as meninas do Murphy's Library se inspiraram e criaram versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Quer participar também? Clique aqui!



A pergunta dessa semana é:
O fato de um livro ter uma sequência ainda não lançada influencia na sua decisão de lê-lo?
Influencia porque fico ainda mais empolgada! Eu gosto da ansiedade de esperar por uma sequência! Quando já saíram vários livros de uma série e ainda têm alguns inéditos, eu corro para ler todos os já lançados antes que o próximo chegue!
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected