Natália
Ela é do Distrito Federal, formada em Direito, mas não exerce profissão. Largou um emprego como funcionário pública para se dedicar ao que gosta: escrever. Esposa, mãe, autora do romance Ser Clara, cronista, roteirista e palestrante, Janaína Rico é a simpatia em pessoa.



Sobre Ser Clara: Clara é uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos de casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega da adolescência. Mal sabe ela os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga decidir o que quer da vida.
Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma jovem vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor. Clara, Laura, João Thomas personificam pessoas que encontramos em nosso dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário feminino.


Nós, do Ancalimë Family, que não somos bobas nem nada, fomos correndo pedir parceria para ela. E a fofa mais que prontamente se dispôs a nos ceder um exemplar autografado + marcadores do livro para um super book tour! Ficou animado? Então corre para a página do book tour e se inscreva já!
3 Responses
  1. Unknown Says:

    Oii!

    Me inscrevi e quero muito participar!
    Vou colocar o banner no blog assim que vocês confirmarem a participação!

    Bjos
    Clícia Godoy
    http://silencioqueeutolendo.blogspot.com/


  2. Janaina Rico Says:

    Que post mais lindo! Obrigada!


  3. Ai, que graça! Curto muito livros assim!
    Sucesso para ela *-*
    Bjs
    Nanda
    www.fernandameireles.com


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected