Natália


Seção semanal criada pela Anna Furtado, do My Everything, para divulgar o que os blogs parceiros postaram recentemente. Para ver o Top Parceria original, clique aqui.
A Eliza fez duas resenhas essa semana, Beatstly e Para Onde Vão os Dias que Passam?, além de um In My Mailbox em vídeo muito fofo.

A Anna voltou de viagem a todo vapor! Também resenhou dois livros: Estigmas da Luz e Quem É Você, Alasca?.

As meninas estrearam a seção Rabiscando em Série, e essa semana foi a vez da Celle falar sobre Vampire Diaries. E teve, também escrito pela Celle, Drew Barrimore como Diva do Mês.

A Biah divulgou várias capas divulgadas essa semana, no News, e resenhou Blue Bloods - Vampiros em Manhattan.
A Nath e a Ptah ensinam como montar seu modelo de capa protetora na hora de fazer o pedido. São várias cores e apliques para escolher!

A Mari postou sobre os novos livros da série Os Imortais e fez a resenha do livro Chantilly.

A Ana Carol anunciou hoje o primeiro book tour do blog, com o livro Pelos Poderes dos  Deuses Olimpianos.

A Miriam fez uma edição especial do Makeover, com A Garota da Capa Vermelha e Eu Sou o Número Quatro.

O Matheus fez o review de Percy Jackson e o Mar de Monstros.
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Unknown Says:

    Olá!

    Adoro essa sua seção *-*' Eu tenho a minha, mas estou meio desorganizada ainda para voltar. Prometo que não irá demorar!

    Abraços.


  2. anna Says:

    Eu tinha que resenhar dois, ainda tenho mais dois pra resenhar e com urgência! OKSPKOASOPKS, tava com saudade, vou postar o meu lá :*


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected