Natália
Baseada em colunas semelhantes de vários outros blogs, no O Que Eu Estou Lendo eu vou falar um pouquinho sobre como estão minhas leituras no momento.
No widget do skoob, que fica no final da sidebar, vocês podem ver os livros que estão sendo lidos e, clicando na capa deles, podem conferir o meu progresso de leitura.





Olá, meus queridos!
Como vocês viram no último In My Mail Box, eu finalmente comprei meu exemplar de Emma, da Jane Austen. Ele está na lista de leitura há muito tempo, mas como as batalhas de A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin) estavam consumindo quase todo o meu tempo até agora, eu só consegui ler o primeiro capítulo.
Mas apenas uma olhada na sinopse contida na contra capa já nos indica que esse é um romance bem diferente dos outros da autora que eu li, Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade. Pela primeira vez a heroína não pertence a uma família numerosa e com problemas financeiros. Emma é a mais nova das filhas de Mr. Woodhouse e, tendo a mais velha se casado e a mãe morrido quando ela era ainda pequena, é a responsável pela casa. Mesmo com quase 21 anos, Emma não está procurando um marido. Pelo contrário: decidiu não se casar, mas se diverte fazendo papel de cupido para os outros.
Ainda é cedo para dizer, mas acredito que vou gostar muito desse livro! Talvez a leitura demora um pouco, porque preciso administrar meu tempo para ler livros teóricos para o TCC (só hoje já voltei com outros 3 que peguei na biblioteca), além de me dedicar à faculdade e ao estágio.
Não vou abandoná-los sem resenhas, prometo!


Besos.
1 Response
  1. Tenho muita vontade de ler Emma, aliás tenho muita vontade de ler vários livros da Austen. Eu só li O&P ;s que ótimo, né

    Beijos,
    Celle
    Três Lápis


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected