Natália
Estreia da nova sessão aqui do Ancalimë Family!
Baseada em colunas semelhantes de vários outros blogs, no O Que Eu Estou Lendo eu vou falar um pouquinho sobre os livros como estão minhas leituras no momento.
No widget do skoob, que fica no final da sidebar, vocês podem ver os livros que estão sendo lidos e, clicando na capa deles, podem conferir o meu progresso de leitura.



Mas, afinal, o que eu estou lendo?
Essa semana estou lendo A Guerra dos Tronos, o primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin.
Eu leio, em geral, de dois a três livros ao mesmo tempo, preferencialmente de gêneros distintos. Exatamente por isso eu deixei a leitura de O Mestre dos Dragões Vermelhos, da Alexandra Jahnel, de lado, por enquanto. Fiquei com medo de que, lendo dois épicos medievais, eu pudesse me confundir. Além disso, era inevitável fazer comparações entre as duas obras, coisa que eu acho extremamente desagradável. Assim, só continuarei a leitura do livro da Alexandra quando terminar o do George, mas já aviso que ambos são ótimos!
Gosto de me impor metas de leitura, diárias ou semanais. A mais recente é a de que apenas quando eu tiver lido 50% de A Guerra dos Tronos (estou nos 45% atualmente), começarei a ler outro, provavelmente o segundo livro do mês de fevereiro do Desafio 24/12.
O livro de Martin está sendo uma leitura deliciosa, cheia de aventuras, intrigas, batalhas, traições e muitas, muitas personagens para amar e odiar. Ainda nem terminei o primeiro e já estou ansiosíssima pelo segundo!
E, falando em ansiedade, estou louca pelo início do seriado da HBO baseado na saga: Game of Thrones. Para compartilhar minha expectativa, fica o teaser da série para vocês apreciarem:

3 Responses
  1. Unknown Says:

    Olá!

    Puxa, ele parece ser legal! Espero a resenha com ansiedade :D

    Abraços!


  2. Hum... Eu nunca (nunca mesmo) consigo manter uma meta de leitura. rs
    Sempre que faço isso me enrolo toda. Inacreditável, parece até uma conspiração, rsrs (#ALoka)

    Vou aguardar as resenhas dos livros que comentou.

    Beijos
    www.fernandameireles.com


  3. anna Says:

    Cara, eu estou realmente pensando se leio ou não esse livro...


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected