Natália
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



» Leitura do momento:
Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani (Paula Pimenta)

» Li essa semana:
A Pirâmide Vermelha (Rick Riordan)

» Resenhei essa semana:

» Super Posts:

» Últimas Compras: 
Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani (Paula Pimenta);
Ovelha Negra (Georgette Heyer)

» Desejo Comprar Urgentemente:
Ela Foi Até o Fim (Meg Cabot);
Maldosas (Sara Shepard)

» Conversa imaginária com personagem fictício:
"Fani, empresta um dos seus DVDs?! Hahaha, brincadeirinha! Ei, não precisa me olhar desse jeito... Calma aí!" 

» Eu falaria para o autor:  
"Rick, Rick, Rick... e eu achando que você não poderia fazer um livro tão bom quanto Percy Jackson! Que bom que eu estava enganada!" 

» Estado de Espirito Literário: 
"Por favor, mamãe, só mais um livrinho!"

» Literary Crush (paixão literária do momento):
Amo o Carter, mas é como um irmão, mesmo.

» Feito da Semana:
Resistir à tentação de levar pra casa TODOS os livros que via pela frente?! Mas foi por motivos de força maior (leia-se: mãe).

» Queria ver no Brasil:
1-800-where-are-you? - Meg Cabot

» I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Estou em clima de leituras leves e gostosas, com vocabulário mais simples, mas sem um gênero específico.

» Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Hey, Mr. Postman, CADÊ VOCÊ?!

» Super Quote:
Alguém me traga um abridor de latas. Tem um deus preso na minha cabeça.
(nãodireionomedapersonagem, em A Pirâmide Vermelha, de Rick Riordan)
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected