Natália
O Ancalimë Family agora é parceiro do escritor M. S. Severo, autor de Livro dos Deuses!



O que sabemos sobre nosso passado?
Sabemos, e de maneira muito superficial, que nossa história oficial remonta há pouco mais de 5 mil anos. Couberam aos mitos e às lendas suprirem as dúvidas dos homens quanto à sua origem.
   As mitologias, das mais diversas culturas, nos contam sobre os deuses. Seres fantásticos, vindos das estrelas para auxiliar o homem primitivo no árduo caminho da evolução, mas que, subitamente, desapareceram.
   Eventualmente, surgiam fragmentos da passagem destes seres pelo nosso planeta, mas nada capaz de comprovar definitivamente a presença dos deuses entre os antigos humanos.
   Finalmente, um antigo livro, até agora mantido entre pequenas sociedades, ressurgiu para jogar uma nova luz sobre a questão. Há milhares de anos, uma civilização, não tão diferente da nossa, esteve no planeta Terra, e quando partiu, deixou-nos um incrível legado. Prova da avançada tecnologia destes viajantes do espaço está na codificação de seus ensinamentos, pois, somente quando atingirmos uma consciência mais elevada, seremos capazes de desvendar seus mistérios e de receber a dádiva deixada pelos deuses mitológicos.
   O Livro dos Deuses, uma nova peça deste grande enigma, é um cânon que reúne textos redigidos pelos próprios seres celestes que estiveram entre nós, ou pela visão de humanos a cerca destes seres. Estes manuscritos narram a chegada, as batalhas e, finalmente, a partida dos deuses, abandonando nosso planeta com a promessa de retornarem um dia. 

   Leia o Livro dos Deuses e participe desta magnífica jornada decifrando os antigos enigmas, antes que seja tarde...



Não perca mais tempo! Clique aqui e compre o livro diretamente do autor, com 10% de desconto!
2 Responses
  1. Esse livro deve ser ótimo. Adoro tudo que tenha a ver com deuses, mitologias e etc.

    Beijos

    BiahB
    http://garotapaidegua.blogspot.com


  2. N. Ancalimë Says:

    Eu também sou fã de todo tipo de mitologia e acho que esse livro deve ser ótimo! Em breve teremos resenha dele por aqui...


Postar um comentário