Natália
Este meme foi criado pela Nat Puga e o blog foi a Eliza do GRINTMESS e pela Anna do My Everything


Meta de leitura: Os livros que vou ler pelos desafios literários e booktours já somam 46. Considerando-se que estou no último ano do curso de Letras e vou ler muitos livros para o meu TCC (a maioria teóricos) e que sou uma bookahiloic incontrolável, eu diria que uns 80 livros.
Primeiro do Ano: A Pirâmide Vermelha (Rick Riordan). E, cá entre nós, se o primeiro livro lido no ano for um indício, só lerei livros ótimos em 2011!
Gênero que mais vou ler: além dos teoricos, acho que lerei muitos clássicos e fantasias.
Gênero que menos vou ler: auto-ajuda, porque eu não leio auto-ajuda.
Lançamento Internacional mais aguardado: honestamente, eu não sei dizer...
Lançamento Nacional mais aguardado: I'm Number Four, escrito por Pittacus Lore (pseudônimo dos autores James Frey e Jobie HughesCrescendo (série Hush Hush, de Becca Fitzpatrick)
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Fazendo Meu Filme 4 (Paula Pimenta). Sim, eu ainda estou lendo o 1º, mas já apaixonei! haha
Continuação de Saga mais Aguardada: As Crônicas dos Kane (Rick Riordan), Crescendo (série Hush Hush, de Becca Fitzpatrick) e Fazendo Meu Filme (Paula Pimenta).
Final de Saga mais Aguardado: nenhum...
Próximas compras: Não posso dizer com certeza, mas acredito que as próximas compras incluíram Emma (Jane Austen), Ela Foi Até o Fim (Meg Cabot) e/ou Dexter - A Mão Esquerda de Deus (Jeff Lindsay).

1 Response
  1. anna Says:

    Oi Naty! Ótimas respostas! Ah, eu estou doida pra ler a pirâmide vermelha e fezendo o meu filme um! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com/


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected