Natália
A Ana Carolina, do blog O Desafio de Cada Dia, nos indicou esse selo em comemoração ao Dia do Leitor, que foi sexta passada, 07 de janeiro. Mas ainda bem que TODO DIA é Dia do Leitor, porque estou atrasada! Haha.


O selo tem três regras:
1. Deixar o link da pessoa que te indicou o selo:

O Desafio de Cada Dia


2. Responder as perguntas abaixo:

a. Quando e como se tornou um leitor(a)?
Aos cinco anos de idade, quando exigi que meu pai me ensinasse a ler para que eu não precisasse mais esperar que minha mãe lesse os gibis da Turma da Mônica pra mim.
b. Lembra do primeiro livro? Se sim, diga qual.
Eu sei que adorava os meus livrinhos do Castelo Rá-Tim-Bum, mas não eram exatamente histórias. Acho que o meu primeiro livro foi O Rei Leão, mas ainda era minha mãe que lia pra mim. Aliás, ela comprou um baú da Disney com vários livrinhos (O Rei Leão, Dumbo, Os Aristogatas e mais dois que eu não consigo lembrar) e eu a fiz sentar no meio do shopping pra ler! Pobre, mamãe.
c. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Não tenho uma hora determinada para leitura. Leio em qualquer lugar, a qualquer hora. Inclusive no ônibus, na ida pra faculdade. Juro! Todos os dias leio, na minha cama, pelo menos meia horinha antes de dormir. Mas o meu lugar favorito é no sofá da sala, que é extremamente confortável.

d. Leitura do momento?
Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani, da Paula Pimenta. Estou amando!

3. Indicar mais 7 blogs para receber este selo (mas só indiquei 6 ><'):

GRINTMESS;
My Everything;
Três Lápis;
Garota Pai D'égua;
Croissant Parisiense;
Murphy's Library;

Marcadores: | edit post
3 Responses
  1. Awn, AMO FMF! A Paula nos garante ótimos momento de leitura.
    E desde 5 aninhos? Que precoce!
    Obrigado pela visita no CP e pela indicação *_*
    Vou responder assim que possível, ok?

    E eu também fui enganada pela Mare, hihi E também concordo quanto à capa ser deliciosa, yamii!
    Beijinhos! xx


  2. Muito obrigada por lembrar do Três Lápis! ;D
    Beijos,
    Zoe, Três Lápis.


  3. Natália Says:

    Também ameei, FMF, Mellory! Fiquei encantada!

    Claro que lembrei do CP e do Três Lápis, são blogs que eu visito sempre que possível :)

    Beijinhos


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected