Natália

Seção semanal criada pela Anna Furtado, do My Everything, para divulgar o que os blogs parceiros postaram recentemente. Para ver o Top Parceria original, clique aqui.


A Eliza fez um post super lindo sobre a censura que a literatura sofreu até pouquissimo tempo atrás, como a proibição do livro O Amante de Lady Chatterley na Inglaterra em 1928. Ela também está participando do 2011 Debut Author Challenge, um desafio que tem por objetivo divulgar autores estreantes.

A Ana está organizando o 1º dos 3 BookTours que o blog terá esse ano, com o livro The Devil Wears Prada (Lauren Weisberger). Se você topa o desafio de ler um livro em inglês, aproveite que ainda há vagas! Ela postou também sobre o livro A Guardiã da Meia-Noite (Sarah Jane Stratford), que irá ler esse ano.

O blog não foi atualizado desde o último Top Parceria!.

A Biah decidiu levar todo mundo à falência: postou não uma, mas duas listinhas (#1 e #2) de lançamentos de 2011 pra todo mundo aumentar a wish list! E hoje mesmo ela fez uma resenha bastante comovente do livro Quem é Você, Alasca? (John Green).

O Desafio de Cada Dia:

O blog tem sempre muitas novidades! Essa semana, além do release de Gatos Guerreiros - Na Floresta (Erin Hunter), a Ana Carolina convidou a irmã dela, Tatiane, para fazer a resenha do filme Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra. Vale muito a pena conferir!

Como se não bastasse os marca páginas e as capinhas de livro/celular, a Nath e a Ptah agora tem bolsas exclusivas da Livros e Bichos! Isso sem falar na camisetinha de flor, que é muito linda! Tudo com preços suuuper em conta. Não dá pra perder, né?!
Marcadores: | edit post
8 Responses
  1. Ei!
    Eu amei o seu blog e inclusive estou seguindo-o =)
    Aproveitando a oportunidade, eu gostaria de fazer parceria com você, o que acha?
    Beijos
    Mari
    www.baunilhacomcafe.blogspot.com


  2. anna Says:

    Oi Naty! Ah, os marcadores das meninas do livros e bichos é de dar inveja! Beijocas :*


  3. Que post legal Naty! Muito boa a sua ideia! :)
    Bjss!


  4. Me diz uma coisa... vc é a Naty lá do grupo Livro Viajante? Bjoo


  5. Paula Says:

    Muito legal esse meme... e já fui visitar os outros, rs :)


  6. Ptah Says:

    Adorei o post! Obrigada por nos citar ;)

    Bjão!

    Ptah
    www.çivrosebichos.blogspot.com
    @livrosebichos


  7. Bianne Says:

    Obrigada por citar o blog!

    Ah, adoro falir os outros, quero todo mundo no mesmo barco que eu! =DD


  8. Natália Says:

    Mari: obrigada por seguir, também adorei seu blog e já respondi sobre a parceria por e-mail :)

    Anna: uma graça, né? Dá vontade de comprar tuudo!

    Angélica: não sou eu, não... rs

    Paula: que bom que gostou, acho que é o melhor jeito de valorizar as parcerias :)

    Ptah: imagina, adoro divulgar as coisas lindas que vocês fazem!

    Biah: você está conseguindo me falir! haha


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected