Natália
Como meu celular continua de greve (por Zeus, eu preciso de um NOVO!), mais um In My Mail Box com fotos da internet.
Bom, de qualquer maneira, não chegou nada pelo correio mesmo. Mas fiz compras ontem na Livraria Cultura! Olha o que eu trouxe:

Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg

Em breve, resenha aqui no blog!
8 Responses
  1. Paula Says:

    Vou tentar ler mais literatura nacional :D e esse livro parece ser bem legal...


  2. Ptah Says:

    Estou muito curiosa por este livro. Todo mundo temfalado muito bem e é ótimo ler boas resenhas antes de comprar!!!

    Bjus

    Ptah
    www.livrosebichos.blogspot.com
    @livrosebichos



  3. Olha, consegui comentar! HAHAHAH
    Nossa, tu muito feliz agora *-*
    Eu não tava conseguindo comentar nas outras semanas, fiquei muito triste :(

    Então, sobre o Book tour que tu tá fazendo esse livro pode se tornar uma possibilidade, né? :D

    Eu preciso parar de me inscrever em book tours desafios, mas não consigo :(

    AH, e quero carregar tu junto nessa HAHA não sei se tu já viu mas o blog The story siren tem um desafio literário chamado Debut author challenge. Eu tava pensando em me inscrever, tu podia se inscrever junto u_u


  4. Ah, esqueci de comentar D:
    Tem um post lá no blog que acho que só tu vai gostar. Eu acordei culta hoje :( E tive que fazer aquele post, depois se puder comenta \O/


  5. Natália Says:

    Paula, esse livro é ótimo para quem não está muito acostumado com literatura nacional, tem a mesma qualidade que muitos autores internacionais de peso, até mais que alguns, na minha opinião.


  6. Natália Says:

    Semana que vem tem resenha de Fazendo meu Filme aqui no blog, Ptah!


  7. Natália Says:

    Esse livro também é uma possibilidade para o booktour, sim, Eliza!
    Aliás, acho que é uma das melhores opções, estou amando!


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected