Natália
Como eu disse no post de ontem, temos promoção aqui no Ancalimë Family


Quer ganhar o livro Wake - Despertar, o primeiro da trilogia Dream Catchers, da escritora Lisa McMann?
Então corre para seguir as regras e participar!

Regras:
-Ter endereço de entrega no Brasil;
-Seguir publicamente o blog pelo Google Friends Connect (é só clicar no botão seguir ali ao lado);
-Deixar um comentário nesse post;
-Preencher o formulário aqui.

Você pode preencher o formulário novamente, basta:
-Seguir @natycarvalhop no twitter (+1);
-Divulgar nas redes sociais (twitter, skoob, facebook etc) uma vez por dia a seguinte frase: (+1)
Quero o livro Wake - Despertar que a @natycarvalhop, do Ancalimë Family, vai sortear! Participe também: http://migre.me/3tmbw.
-Colocar o banner da promoção em seu blog: (+3)
BannerFans.com



-Fazer um post sobre a promoção (+3).


A promoção é válida até o dia 06/02, o sorteio será feito pelo Random.org e divulgado aqui no blog.Os vencedores receberão um e-mail e terão 48 horas para responder ou o livro irá para um segundo sorteio.


Boa sorte!
42 Responses
  1. Unknown Says:

    Uhul! Adorei a promo! Mesmo que eu não goste muito dessa temática, um livro sempre é um livro, não é mesmo? :D

    Abraços e muito sucesso na promoção!


  2. Obaa. ja estou participando ... e ja postei no meu blog a guia da Promoção!!
    Beijos
    Peripécias da Thai
    http://peripeciasdathai.blogspot.com/2011/01/promocao.html


  3. anna Says:

    WEP, participando, em breve coloco o banner no blog


  4. Anônimo Says:

    Amei a promoção!!
    Já estou participando e torcendo
    para ganhar este livro.


  5. Unknown Says:

    Olá!

    Adorei mesmo a promo. Já estou participando!
    Bom, hoje é dia do leitor (parabéns, amiga *-*'), e eu estou repassando o selo que recebi. Você foi indicada! http://migre.me/3uDFE


  6. AEAEAEAEA agora que eu tô conseguindo comentar eu vou começar a participar adoidada desse sorteio! HAHAHAHA
    Tava quase ficando doida já, porque eu queria MUITO ler esse livro xD


  7. Paula Says:

    Participando.. vamos tentar a sorte :)


  8. Participando! ;)
    Será que ganho? *dedos cruzados*
    Bjs,
    Isa.
    ~Portal dos livros


  9. Esse livro é ótimo! Quero! Paticipando!


    beijos



  10. thaic. Says:

    eu estava muito interessada nesse livro, mas meu pé ficou meio atras depois deu ler umas paginas la na saraiva. mas vai que eu me surpreendo né? participando.
    Beijo, Beijo.
    Thai.
    Três Lápis ~


  11. Adorei a sinopse desse livro :) Participando.



  12. Oba, agora eu ganho com certezaaa *-*
    To participando.



  13. Illyana Says:

    Olá!!!

    Adoraria ganhar Wake - Despertar!! Nossa, todo mundo está falando muito bem dele, o que só aumenta a minha curiosidade, hohoho

    Assim sendo... cá estou, participando com todo o gáz!!!

    Eu quero ganhar Wake - Despertar, o primeiro da trilogia Dream Catchers, da escritora Lisa McMann!!

    Nome: Ana Paula Cabral de Melo
    Seguidora: Illyana HimuraWakai
    Email: illyana.himura@gmail.com
    Twitter: @IllychanHimuraW


  14. Mariane Says:

    Estou louca pra ler esse livro, com todas as boas críticas que já li sobre ele!


  15. aah , adoro ! é claro que eu vou participa !
    Bj'ss


  16. Tyele Says:

    estou participando!! ^^


  17. Jéssica C. Says:

    Amei a promo, já estou participando ! :D


  18. Anônimo Says:

    Já estou participando, já li esse livro e ameei. Queroo muito ele!


  19. Gabi Lima Says:

    UhuL!
    Adorei a promoção e estou participando!

    Bjss*


  20. It's me, T. Says:

    Adorei, participando *-*


  21. EricaMarts Says:

    Eu quero muito este livro.
    Amei o layout do blog.

    Bye


  22. ariane Says:

    quer uito este livro ♥


  23. Lari Says:

    Eu queroooo!adorei o banner! :D o design do blog tá lindao!


  24. Liz Lupim Says:

    Eeeeeee... Adorei!
    Quero esse livro! *-*

    http://lizzyjenks.blogspot.com/


  25. Unknown Says:

    eu quero muito muito esse livro, é *-*

    http://daughterjohana.tumblr.com



  26. Jeni T. Says:

    Eu tô louca por esse livro!
    Tô torcendo muito =D



  27. Estou LOUCA por Wake!
    Participando é claro õ/


  28. Participando e torcendo muito :)



  29. Adorei, já estou participando ;*


  30. Adorei a promoção e estou participando.


  31. Unknown Says:

    Eu querooooo...gostei da promoção e estou participando!!!


  32. Evellyn Says:

    Olá,
    vi no Murphys e ja estou participando!!!
    U-hhuuu
    Tem promo no meu blog tb!\Passa la pra ver!
    bjsss


  33. Illyana Says:

    Olá, boa noite o/

    Só para avisar ^^

    Meu nome é Ana Paula Cabral de Melo. Virei seguidora do blog desde que comecei a participar desta promoção.

    Infelizmente, desde ontem, dia 04/02 vi que estou deslogada da opção 'Seguidora'... vim me inscrever de novo e a droga do Google Friend Connection só me dá esta mensagem de erro:

    Request-URI Too Large
    The requested URL /accounts/SetSID... is too large to process.

    Bem, de qualquer maneira, eis meus dados:

    Ana Paula Cabral de Melo
    Seguidora: Illyana HimuraWakai
    @IllychanHimuraW
    illyana.himura@gmail.com


  34. Natália Says:

    Illyana, já enviei um e-mail pra você :)


  35. Greiciely Says:

    Quero o livro Wake - Despertar que a @natycarvalhop, do Ancalimë Family, vai sortear! Participe também: http://migre.me/3tmbw.


  36. Eu queroooooooooooooooo !!!!!


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected