Natália

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



» Leitura do momento:
Dexter - A Mão Esquerda de Deus (Jeff Lindsay);
A Hora do Vampiro (Stephen King) [pause]

» Li essa semana:
Desaparecidos - Quando Cai o Raio (Meg Cabot)

» Resenhei essa semana:

» Super Posts:

» Últimas Compras: 
Sem Clima Para o Amor (Rachel Gibson) [presente de dia das mães]

» Desejo Comprar Urgentemente:
Prometi pra mim mesma que não vou comprar mais nenhum livro enquanto não ler, pelo menos 4 dos que comprei e não li ainda.

» Conversa imaginária com personagem fictício:
"Cersei, a cada dia tenho mais vontade de te estrangular, sua bitch!"

» Eu falaria para o autor:  
"Jeff, você acaba de entrar para a lista de autores favoritos! Dexter é perfeiito!" 

» Estado de Espirito Literário: 
E finalmente a Literatura Portuguesa mostra o que tem de bom: Fernando Pessoa!

» Literary Crush (paixão literária do momento):
Dexter <3 

» Feito da Semana:
Segundo meu professor-orientador, eu não tenho feito nada pelo meu TCC. Levei a maior bronca ;_; 

» Queria ver no Brasil:
AC/DC. 

» I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Policial. 

» Hey Mr. Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nada, again. 

» Super Quote:
"Seja lá o que me fez ser do jeito que sou, deixou um buraco vazio por dentro, incapaz de sentir. Não parece grande coisa. Tenho certeza de que a maioria das pessoas finge bastante no convívio diário com os outros. Eu apenas finjo completamente."
(Dexter Morgan)

» Vi e viciei:

 
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected