Natália



É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. O Book Blogger Hop foi uma ideia da Jennifer, do Crazy For Books, na qual as meninas do Murphy's Library se inspiraram e criaram versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Quer participar também? Clique aqui!


Essas perguntas foram feitas, respectivamente, nos dias 18 e 23 desse mês.


Você desiste de um livro se fica decepcionado com algum personagem que gostava muito?

Não acho que já tenha me decepcionado com alguma personagem, então sinceramente não sei responder essa pergunta! HAHA


Você compra mais de uma versão de um livro que gosta?

Nunca comprei, mas por pura falta de dinheiro! Por exemplo, eu tenho 3 livros da série A Mediadora na versão com a capa em desenho e os outros 3, a capa é com foto, e eu queria que a coleção toda fosse com o mesmo tipo de capa, então pretendo comprar, sim.
Tenho vontade também de comprar a versão normal dos livros que li em pocket e gostei muito!


Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected