Natália
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



» Leitura do momento:
A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr);
A Hora do Vampiro (Stephen King) [pause]

» Li essa semana:
-

» Resenhei essa semana:
-

» Super Posts:
Dia do Beijo.

» Últimas Compras: 
Setor 27 – O Segredo do Imperador (Daniel Pedrosa)

» Desejo Comprar Urgentemente:

Eu Sou o Número Quatro (Pittacus Lore)

» Conversa imaginária com personagem fictício:
"Shamira, sua tonta. Deveria ter beijado ele enquanto era tempo!" 

» Eu falaria para o autor:  
"Ian Watt, obrigada por salvar meu TCC." 

» Estado de Espirito Literário: 
Não posso comprar mais livros enquanto não terminar de ler os que já tenho! 

» Literary Crush (paixão literária do momento):
Mr. Knightley <3 [estou assistindo a versão da BBC de Emma, e me reapaixonei por ele]

» Feito da Semana:
Ir à Bienal duas vezes e comprar só um livro! Meu bolso agradece. 

» Queria ver no Brasil:
 AC/DC.

» I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Aventura. 

» Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Essa semana não chegou nada. 

» Vi e viciei:




"Who the  fuck  is Justin Bieber?!"
Ozzy rules.
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. anna Says:

    Naty, amoré! O que tá achando de a Batalha do Apocalipse?! É muito bom *---* Também quero ler Eu sou o número quatro, li o primeiro capitulo e fiquei babando!


  2. Miriam. Says:

    Isso, leia o 'Eu sou o número quatro' e não veja o filme! Sério, vi o filme e não gostei, bem fraco. O livro deve ser beeem melhor, mais explicativo e completo.

    Como assim, foi na bienal e só comprou um livro??? Cara, bienais são raras! Quando eu tenho a oportunidade compro tudo que posso! *O*


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected