Natália
Na última quinta-feira, 14 de abril, estava eu, feliz e saltitante, passeando por um dos estandes da Bienal do Livro de São José dos Campos, quando minha mamãe me chamou. Ela conversava com um homem que, até então, eu desconhecia, e segurava um livro na mão. Ao me aproximar, ela me disse "Ele é o autor desse livro" e me estendeu Setor 27 - O Segredo do Imperador.
O homem em questão se apresentou como Daniel Pedrosa, autor publicado pela editora Novo Século, e comentou sobre seu romance de suspense que minha mãe segurava, além de outro título seu que estava ali à venda, No Relógio da Colina.
Daniel Pedrosa
Como eu não sou boba nem nada, aproveitei que Setor 27 estava com desconto, comprei e ainda ganhei um marcador autografado e um porta-retratos do livro!



E você, já adotou o seu escritor de abril?


A campanha ADOTE UM ESCRITOR foi criada pela escritora e jornalista Nara Vidal e tem como objetivo promover a cultura nacional.
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected