Natália



Já é quinta-feira e o fim de semana está batendo à sua porta... Que tal um cineminha?
Para ajudá-lo na difícil decisão na hora de comprar seus ingressos, o Ancalimë Family apresenta o "Em Cartaz", para você ficar por dentro de todas as estreias da telona.

Rio
Animação, dirigido por Carlos Saldanha.


Blu é uma arara que nunca saiu do conforto de seu lar, em uma pequena cidade do Minnesota, até então. Sendo o último macho de sua espécie, sua dona o leva para o Rio de Janeiro para tentar cruzá-lo, mas ele cria muita confusão.

Eu Sou o Número Quatro (I Am Number Four)
Ação, dirigido por D.J. Caruso.


Quando o planeta Lorien é destruído pelos Mogadorians, os últimos nove sobreviventes são enviados à Terra, onde se mantém ocultos para preservar sua espécie da extinção e são protegidos por um encantamento que permite sua morte apenas se forem assassinados na ordem de seus números. Agora, três deles já foram mortos.

Pânico 4 (Scream 4)
Terror, dirigido por Wes Craven.


Sidney Prescott ignora todo e qualquer bom senso e retorna à cidade de Woodsboro para divulgar seu livro de auto-ajuda. Lá ela reencontra o xerife Dewey e Gale, que estão casados, sua prima Jill e sua tia Kate. É a oportunidade perfeita para que alguém encarne o assassino mascarado, para aterrorizar a pequena cidade. No entanto, com uma nova década, surgem novas regras, e dessa vez ninguém estará a salvo...
2 Responses
  1. Matheus Says:

    Deus, todos os filmes quero ver essa semana. Muito RIOOO, bastante EU SOU O NÚMERO QUATRO e ever PÂNICO! Cineminha imperdível esse fim de semana.

    Beijos - Matheus, Bobagens e Livros


  2. Como faz com esse monte de filmes bons estreando, e eu que ainda não vi nem os que estavam em cartaz antes ? :xxx heuiahuiehaui

    preciso ver Eu Sou o Numero Quatro e Rio. preciso, preciso, preciso hauiehauie
    beijos (=


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected