Natália
Hoje, 13 de abril, é o Dia do Beijo! E, como beijar é tudo de bom, o Ancalimë Family tinha que fazer um post especial né?

Ninguém resiste a um beijo carinhoso, e se vier com um abraço bem apertado, melhor ainda!

















os eternos Dama e Vagabundo

Tem os famosos beijos de cinema...


Homem-Aranha virou referência






beijo interracial de Aragorn e Arwen





o beijo entre Ron e Mione ainda nem aconteceu nas telonas, mas já é famoso


Tem os que não são de filmes, mas são igualmente famosos...

o beijo entre um marinheiro e uma enfermeira, ao receberem a notícia do fim da 2ª Guerra Mundial, tornou-se um ícone

famosa escultura de Auguste Rodin, intitulada O Beijo

Cassilas, goleiro e capitão da seleção espanhola, comemorou a vitória da final da Copa do Mundo beijando a namorada, a repórter Sara Carbonero

Algumas escritoras jamais criaram uma cena de beijo, e nós ficamos apenas no sonho...
Mr. Knightley...

...e Emma

Lizzie e Mr. Darcy


Já outras, imaginaram cenas belíssimas...

- Só estou...olha - falei enquanto ele dava um passo na minha direção. - Só vou ligar para Cee Cee e talvez a gente vá à praia ou algo assim. Porque realmente... preciso de uma folga.
Outro passo na minha direção. Agora ele estava bem na minha frente.
- Principalmente de conversas - falei de modo significativo, olhando para ele. É disso que eu preciso especialmente. De conversas.
- Ótimo - respondeu Jesse. Em seguida estendeu as mãos e segurou meu rosto. - Não precisamos conversar.
            E foi então que ele me beijou.
                        Na boca.

                    A Mediadora - A hora mais sombria - Pág.271

Marcadores: | edit post
3 Responses
  1. Miriam. Says:

    Gostei das seleções!
    Mas, cá entre nós, essa aí da Mione com o Ron é montagem, NÉ? Ou eles vão ficar safadéeenhos no último filme? :)


  2. Evellyn Says:

    Lindo post!!!

    HUahua sempre amo Mr. Darci e Lizzie, mesmo eles nem se beijando de fato....

    bjs
    Hey Evellyn!


  3. Matheus Says:

    Adoroo este dia. Acho muito legal essa foto do marinheiro e da enfermeira. Ron e Hermione? MONTAGEM!

    Beijão pra você Naty! - Matheus, Bobagens e Livros.


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected