Natália
Olá pessoal!
Primeiro eu queria pedir desculpas por não ter feito o Hora da Pipoca ontem, mas foi porque ocorreu um imprevisto: EU ARRANJEI UM EMPREGO! \o/
Comecei ontem mesmo a dar aulas de inglês para uma turma de 7 a 9 anos. Meus alunos são umas figuras, me diverti muito! Provavelmente eu comentarei muito sobre eles no decorrer do ano...

Bom, mas não foi só isso que eu vim contar. Como eu comentei no post sobre a nova autora parceira do blog, a Janaína Rico, teremos um booktour do livro dela, Ser Clara. Eu recebi o livro ontem (a foto vocês verão no In My Mail Box, sábado) e estou muito ansiosa para lê-lo.
O livro é bem fininho, tem apenas 285 páginas, então a postagem não sai cara e dá para ler no prazo estipulado (15 dias) sem problemas. Será aberto para 20 blogueiros (apenas blogueiros, já que a autora já disponibilizou o livro para os skoobers, na comunidade Livro Viajante), eu + 19, e se a procura for grande, darei preferência aos parceiros do blog, porque, afinal, é para isso que servem as parcerias, certo?
Os participantes ganharão um marcador autografado.

Para ver todas as regras do booktour e se inscrever, clique aqui.
4 Responses
  1. Mari Says:

    Ah, eu adoraria participar, mas nunca participei de nenhum, tenho medo de dar problema.

    Mas pra tudo tem uma primeira vez!

    http://letraslivros.blogspot.com


  2. AEAEAEAEAE tá trabalhando!
    Eu começo amanhã no meu novo trabalho :P
    Vou trabalhar em uma biblioteca \O/

    Então, sobre o book tour HM*
    ainda não sei se vou participar, pq né... ainda nem recebi o meu salário HAHAHAHAHA e tem aquele lance da nossa promoção :P


  3. anna Says:

    Se eu não tivesse trocentos mil livros e trocentos mil Book Tours eu participaria! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com/


  4. Trabalhar com crianças é tão legal! Mas tem que ter paciência e minha fase "paciente" já passou faz tempo kkkkkk.

    Boa sorte no trabalho \o/
    Bjs
    www.fernandameireles.com


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected