Natália


Já é quinta-feira e o fim de semana está batendo à sua porta... Que tal um cineminha?
Para ajudá-lo na difícil decisão na hora de comprar seus ingressos, oAncalimë Family apresenta o "Em Cartaz", para você ficar por dentro de todas as estreias da telona.



Desconhecidos (Unknown)
Ação, dirigido por Jaume Collet-Serra.




Liam Neeson protagoniza esse thriller no papel do Dr. Martin Harris, que ao viajar para Berlim com a esposa, Liz (January Jones, da série Mad Men), sofre um acidente de carro e acorda após quatro dias em coma. O médico diz que ele foi encontrado sem nenhuma identificação, ele procura então por sua mulher, mas quando a encontra descobre que outro assumiu sua identidade e ela não o reconhece.
Na tentativa de provar que não é louco, Martin procura provas de que fala a verdade, mas começa a ser perseguido por assassinos e se inicia uma busca desesperada para entender o mistério que envolve sua própria identidade. Para isso, só pode contar com a ajuda de uma misteriosa mulher (interpretada por Diane Kruger, de Bastardos Inglórios).

Justin Bieber: Never Say Never (3D)
Biografia, dirigido por Jon Chu.


Agora vamos parar e ser racionais por um minuto, ok?
Justin Bieber tem 16 anos. Canta o tipo de música que gruda na sua cabeça e faz você fica murmurando o refrão o dia inteiro se ouví-la logo pela manhã. É extremamente estúpido e arrogante em suas entrevistas. Não toca nenhum instrumento musical em seus clipes (pelo menos, em nenhum que eu tenha visto).
Ele faz um sucesso absurdo, mas não venham me dizer que é pelo seu talento. Muitas pessoas pensaram que aquele "baby, baby, baby, ohhhh" que tocava nas rádios era o novo single da Miley Cyrus. Ele não tem talento, só um rostinho bonitinho que faz todas as garotas retardadas de 12 a 16 anos se apaixonarem. Ponto.
Então sinto até vergonha de ter que vir a vocês hoje, meus leitores, e dizer que a cinebiografia (em 3D, vejam bem!) desse moleque é uma das estreias da semana. Mas são ossos do ofício.

Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião
Drama, dirigido por Marcos Baldini.


Deborah Secco interpreta Bruna Surfistinha, pseudônimo de Raquel Pacheco, a garota que ficou famosa por descrever sua rotina como prostituta em um blog.
Baseado no livro homônimo, escrito da própria Raquel.



(desculpem o release curto e grosso, mas eu não fico feliz de o cinema brasileiro mostrar que nosso país gosta de livros/filmes com apologia à prostituição #falomesmo).
Marcadores: , | edit post
4 Responses
  1. Mari Says:

    Eu fui uma das que achei que era a Miley cantando! :x


    http://letraslivros.blogspot.com


  2. O PIOR É OUVIR FALAREM QUE ESSA BISCA É ESCRITORA *ELIZA SURTANDO*

    Me revolto, falo mesmo.


  3. Sabe que eu tenho uma pequena vontade mórbida de ir assistir o Justin Bieber 3D? Sério, o que ele tem para passar durante, sei lá, pelo menos 80 minutos? O.O
    Hamsters morrendo? Sacudidas de cabelo? :O
    Vai entender...
    pkspskpskpks

    beijos,
    Celle
    Três Lápis


  4. anna Says:

    E_E" Ninguém merece Justin Bieber, fala sério né. XD


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected