Natália
É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. O Book Blogger Hop foi uma ideia da Jennifer, do Crazy For Books, na qual as meninas do Murphy's Library se inspiraram e criaram versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.


Quer participar também? Clique aqui!



A pergunta desta semana é a pergunta do Follow Friday — um outro meme que as meninas do Murphy's Library participam semanalmente na versão em inglês:

Que livro você está tentando fazer mais pessoas lerem?

Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani (resenha aqui) da autora Paula Pimenta (entrevista com ela aqui).
O livro é fofo, as personagens são fofas e a escritora é mais fofa ainda! Leiam, leiam, leiam! Tenho certeza que ninguém vai se arrepender.
Marcadores: | edit post
7 Responses
  1. Guta Bauer Says:

    Sou louca pra ler essa série, mas tem tanta coisa pra comprar /o\

    Beijocas,
    Guta
    Murphy's Library


  2. Evellyn Says:

    Eu quero mt começar a ler essa serie... So não li ainda pois não posso comprar nada por uns 4 meses... ahahha
    bjs
    Evellyn - heyevellyn.blogspot.com


  3. Maeva Says:

    Quando a Guta comprar, eu peço pra ela me mandar esses huahuahua

    --
    Maeva
    Murphy's Library


  4. Oii, eu já estou louca pra ler a série, mas toda vez que vou atras de comprar ja está em falta -kk ou ele é muito muito bom ou eu não estou com sorte ¬
    beijinhos
    Madú
    Segredos do Coração


  5. Já ouvi falar desse livro, acho que darei uma chance a ele!

    Amanda Melanie
    A Dangerous Method


  6. Natália Says:

    Tá todo mundo sem dinheiro, né? haha
    Mas quando puderem, dêem, sim, uma chance à série, porque vale a pena!!


  7. Aah, eu já pensei em ler esse livro, mas estou sem dinheiro também, poxa :( ahaha
    Estou participando do Book Blogget Hop também.. Acho que o livro que mais tento influenciar as pessoas a lerem ultimamente é o Sorte ou Azar? da Meg Cabot... É super divertido, por ser um pouco descontraído e, bem, a Meg é a Meg né! rs


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected