Natália
Olá, pessoal mais lindo da blogosfera! (#blogueirapuxasaco)

Como vocês devem saber, eu estou participando do Desafio Literário 2011: Bootour Privilegiando a Cultura Nacional, criado pela Anna, do My Everything, no qual sete livros serão lidos e resenhados por 21 blogueiros.
Eu irei divulgar cada um dos livros separadamente. O primeiro é Estrela Píer.


Estrela Píer - O tempo, a chuva, o outro (Kamila Denlescki): Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.
O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!



Não deixem de conferir o skoob e o teaser do livro.
Gostou? Quer comprar? Clique aqui.
2 Responses
  1. Unknown Says:

    Olá!
    Puxa, eu gostaria muito de ler este livro! =D Quero resenhas em breve, hein?
    Gostaria de pedir desculpas (principalmente a você que tem comentado tanto por lá!) por não ter aparecido com frequência nesta semana... tá, eu não apareci nada. Mas pode deixar, Naty! É só uma questão de adequação de horários e fixação da rotina, e então retribuirei todos os comentários que me fez e farei muito mais (além de convidá-la para uma avalanche de selinhos e memes atrasados! rs).

    MUITO OBRIGADA MESMO!


  2. Natália Says:

    Pode deixar que assim que eu vou fazer resenha, sim!
    E eu entendo completamente, semana que vem vai ser a minha vez de ficar completamente sem tempo, mas pouco a pouco vamos reestabelecendo as coisas e arranjando tempo pra comentar nos blogs!


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected