Natália
Gente, desculpem, mas eu me rebelei. Hoje não vai ter Vale a Pena Ler de Novo porque estou com um bloqueio terrível e não consigo escrever nada! '-'
Acho que usei toda a minha criatividade ontem...

Enfim, para não deixá-los sem post hoje, vim aqui atualizá-los sobre algumas novidades do blog. Ou não.

Primeiro, as novidades da sidebar:
Gadget onde você encontra as páginas: Wish List (novidade!),  Desafios Literários (que já tinha no menu ali de cima) e Livros Lidos em 2011 (era gadget, mas estava ficando muito grande, então transformei em página).
No Ancalimë Apóia, agora tem também o banner de Fúria dos Reis, 2º livro das Crônicas de Gelo e Fogo. Estou lendo o 1º, Guerra dos Tronos, e já me apaixonei.
No Ancalimë Participa, tem o banner da booktour do blog Menina do fim da rua..., do livro Pílula do Amor. As incrições ainda estão abertas!

Segundo, o simpaticíssimo autor Maurício Gomyde está comemorando a nova edição de seu primeiro livro, O Mundo de Vidro, disponibilizando exemplares para todos que adicionaram a obra como "desejado", no skoob, em janeiro (perdão por não avisá-los, fiquei sabendo de última hora). E eu estou aguardando o meu chegar pelo correio :D Assim que chegar e eu terminar de ler, resenho para vocês.


Bom, era isso que eu tinha para avisá-los, meus amores.
Espero que me perdoem pela rebeldia de não postar o Vale a Pena Ler de Novo.
Semana que vem ele estará aqui, prometo!
5 Responses
  1. Luiza Corral Says:

    Nossa, obrigada pela dica. NUNCA vejo inscrições para algum book tour aberta. É a primeira que eu consigo me inscrever kk


  2. Miriam. Says:

    Eu me inscrevi! :)
    Quero muito ler esse livro, acho que sou um pouquinho hipocondríaca tb. Melhor neeem comentar!

    xoxo!


  3. Matheus Says:

    Ei, legal as novidades, apoios e books tour! Abraços e beijos pra ti.

    Matheus Goulart.
    *- Bobagens e Livros -*


  4. anna Says:

    KSKPOASAKOPSAPKOSAPKO, oi Naty, rebeldia é o que todas as blogueiras sofrem, relaxe que eu também estou com rebeldia hoje então vou escrever fics
    XD


  5. Natália Says:

    Lu e Miriam, que bom que vão participar da booktour! Depois quero ler as resenhas de vocês...

    Obrigada pela visita, Matheus :)

    É, Anna, essa vida de blogueira tem seus momentos de revolta, né? HAHA


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected