Natália
Gente, vim aqui compartilhar minha alegria com vocês.
Eu nunca havia sido sorteada em nada. Nunca. Mesmo. Pra nada.
Até que semana passada a Aline, do Book is Life, entrou em contato comigo para avisar que fui sorteada entre os comentarista da resenha de O Enigma do Fogo Sagrado (Hermes M. Lourenço) para ganhar um marcador do livro e livretos diversos. Yaay!
Mas, para minha completa surpresa, estava visitando os blogs parceiros hoje e me deparei com o meu nome no resultado da promoção Três Lápis + Editora Americana, o que significa que eu ganhei o livro Eras #1 - Despertar, do autor Stephen Play.
Para quem nunca ganhava nada, eu estou com tudo ultimamente! haha

E, não esqueçam, a promoção Wake - Despertar é só até o dia 6, hein?!
Corram e participem.
Marcadores: , | edit post
2 Responses
  1. aeaeaeaeae!
    você ganhou o sorteio amiga! HAHAHAHA
    bem que tu falou que aquele dia foi Deus olhando pra ti xD HAHAHAHA
    Vou ver se Deus olha pra mim enquanto eu estiver passando na vitrine de uma loja esse final de semana com a minha mãe
    *Eliza quer roupa nova pra ontem*
    HAHAHAHHAHAHA


  2. Natália Says:

    Vou ficar rezando para que Deus (e sua mãe) lhe providenciem uma roupa novinha! HAHAHA
    Beijos


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected