Natália
É com muita alegria que venho informá-los da nova parceria que conseguimos para o Ancalimë Family! A Alexandra Jahnel, autora do livro O Mestre dos Dragões Vermelhos, foi muito simpática e atenciosa ao responder o e-mail e vai disponibilizar um exemplar do livro para resenha!


Sinopse oficial do livro: Durante o reinado de Lur o poder muda de mãos e uma guerra se arrasta por séculos. Nos bastidores dessa guerra há magia e muito poder, grandes amores e insanidade; além de muitos segredos a serem descobertos e mistérios a serem desvendados.
Um império se forma com o poder das Gemas Lurin e com dragões transformados, mas sombras do passado maculam a armadura do novo imperador e também seu coração; a presença constante da figura de Lumanzir, dragão vermelha poderosa e misteriosa; as revelações de sua origem e as surpresas guardadas pela Senhora do Destino.
Quem nos narra a história é o próprio Mestre dos Dragões Vermelhos, levando-nos a um mundo mágico com personagens apaixonantes; convidando-nos a descobrir sua identidade.
1 Response
  1. Natália Says:

    Olá, Giza!
    Obrigada pela visita. Vou agora mesmo retribuir :)
    Beijos


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected