Natália

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



» Leitura do momento:
Orgulho e Preconceito (Jane Austen) [relendo para o TCC];
Diários do Vampiro - Reunião Sombria

» Li essa semana:
Fallen (Lauren Kate);
Beijada Por Um Anjo (Elizabeth Chandler)

» Resenhei essa semana:

» Super Posts:

» Últimas Compras: 
Ela Foi Até o Fim (Meg Cabot);
As crônicas de Fogo e Gelo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

» Desejo Comprar Urgentemente:
Maldosas, da Sara Shepard

» Conversa imaginária com personagem fictício:
Lacey, não ligue pro Tristan, ele não entende nada de cabelos exóticos u_u' (para Lacey Lovitt, de Beijada Por Um Anjo)

» Eu falaria para o autor:  
"Poxa, Elizabeth, agora que o livro tava ficando bom, ele acaba?! Hum, só pra deixar a gente curiosa com relação ao segundo, né?!"

» Estado de Espirito Literário: 
Tantos livros, tão pouco tempo! [2]

» Literary Crush (paixão literária do momento):
Ninguém.

» Feito da Semana:
Ler Beijada Por Um Anjo inteirinho durante meus intervalos de 'motorista' da família, haha.

» Queria ver no Brasil:
1-800-where-are-you? - Meg Cabot

» I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Aventura!

» Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Beijada Por Um Anjo (Elizabeth Chandler).

» Super Quote:
- Rápido, como é que se pega uma gata?
- Pagando uma bebida para ela?
- Estou falando sério!
(Gary e Tristan, Beijada Por Um Anjo)
Marcadores: | edit post
5 Responses
  1. Miriam. Says:

    O quê, não tem Literary Crush nem pelo Fitz Darcy??? Ah, não creio!

    Esse do 'queria ver no Brasil', uai, pensei que tivesse! Ou me enganei vendo alguma montagem por aí...

    Beijos!
    http://bookerqueen.blogspot.com/


  2. anna Says:

    Ah Naty, o meu fallen chega essa semana! Tô ansiosíssima! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com


  3. Espero que você goste de Ela Foie Até o Fim. Ouvi muita gente falando que não é bom, ams foi um dos meus favortios (acho que porque tem altas tentativas de assassinato haha)

    beijos, beijos
    Mel, Três Lápis


  4. Orgulho e Preconceito é vida (L) HAHA
    Também fiquei besta com o seu Literary Crush, tem que colocar ali Mr. Darcy, tipo SEMPRE HAHAHAHA

    Meu, preciso falar com você de materias para o TCC, achei um ensaio LEGAL aqui, queria ver se te interessa... eu ando meio sumida por causa do trabalho (tô trampando, aeae fuck yeah).
    Vou te mandar um e-mail essa semana falando dos meus progressos :D
    Aguarde u_u


  5. Natália Says:

    Geeente, deixa eu explicar a tão polêmica ausência de Mr. Darcy nas literary crush da semana: eu estou relendo Orgulho e Preconceito e ele ainda não tinha aparecido muito até a parte que li antes de domingo, por isso não coloquei. Mesmo sabendo que iria me apaixonar por ele (de novo), estou levando em conta só a parte que li!
    Mas podem ter certeza que Darcy é, sim, uma graaande paixão literária! HAHA

    Miriam, 1-800-where-are-you? será lançado no Brasil esse ano, mas enquanto não aparece nas livrarias daqui, continuo na espera!

    Depois que você ler poderemos comentar sobre o livro, Anna!

    Assim que eu terminar de ler Ela Foi Até o Fim eu posto a resenha com a minha opinião, Mel. Também espero gostar muito!

    Eliza, mande já o ensaio que você achou! Vou ficar esperando seu e-mail.

    Beijos, meninas!


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected