Natália

Hora da Pipoca é o espaço reservado para falar de filmes! A Família Ancalimë é particularmente apaixonada por cinema, então temos de tudo: vários reviews, trailers, fotos etc.



O Turista

Qualquer um que assista ao trailer ou aos spots de TV do novo filme de Johnny Depp e Angelina Jolie o classificaria como um thriller de ação. Por que, então, O Turista concorria ao Globo de Ouro de Melhor Filme Comédia/Musical? A verdade é que é difícil encaixar o longa em qualquer categoria, embora ação e comédia se aproximem bastante. Há cenas de perseguição, assim como existem os momentos cômicos.
A história se inicia na França, mas logo o palco se torna a cidade de Veneza. Elise (Jolie) está envolvida com um homem procurado em 14 países e, portanto, está sendo seguida pela Interpol (uma agência de polícia internacional). No trem para Veneza, ela se aproxima de Frank (Depp), um inocente turista americano, na esperança de distrair aqueles que a vigiam.
Com os dois grandes nomes que ilustram seu cartaz, O Turista tem uma propaganda muito boa para um produto não tão bom assim. Não me entendam mal, eu gostei do filme. Mas esperava mais. Bem mais. Não vi química alguma entre os atores, e não falo isso como uma não-fã de Angelina Jolie, embora o seja. Posso não gostar muito de seu trabalho, mas sei admitir quando ela faz algo bom, o que não é o caso. Até mesmo Depp está um pouco apático, sem graça.
Isso, é claro, pode ser explicado pela situação da personagem, que está perdido em uma situação inesperada, mas até sua performance de "barata tonta" fica superficial (SPOILER: o que também pode ser explicado pela personagem, já que na verdade ele finge não entender a situação, mas ainda assim não me convenceu).
Mais uma vez eu peço: não me entendam mal, eu gostei, sim, do filme (até dei 4 pipocas!). Bom roteiro, boas cenas de ação e a maior parte das piadas são boas. Só acho que este está longe de ser o melhor momento na carreira dos atores.






4 pipocas
Marcadores: , | edit post
5 Responses
  1. Então, vamos lá.
    Primeiro queria dizer q qdo eu olhei eu jurava que o post era da Tha, afinal é Depp HAUSHAUSAHUSHUAHU mas vamos ao assunto \O/

    Eu também acho que infelizmente esse não é o ponto alto da carreira do Depp, infelizmente. Porque sempre o vejo superando desafios novos e não acho que esse papel tenha sido um grande desafio.
    Espero ver coisas melhores vindo dele \O/ E quanto a Jolie, às vezes eu tenho vontade de socá-la, mas também gosto dela. (Ainda mais quando ela fica arrumando a gravatinha do maridão em pleno Golden Globes *-* momento esposa tão gracinha HHAHA)


  2. Vamos começar com uma coisa muito importante : eu amo Johnny Depp, acabo amando tudo que ele faz (exceto A Hora do Pesadelo, que eu ri muito e ele está super baby)

    Dito isso, devo admitir que ele é o único motivo de eu querer ver esse filme. Não gosto da Angelina Jolie, mas como já gostei de filme que ela fez (leia-se A Troca e mais uns dois) não evito os filmes dela. Só achei que esse tinha cara de ser sem sal mesmo, o que você acabou comprovando.
    Não está na minha lista de filmes que preciso ver, mas acabarei assitindo algum dia ;x
    beijos
    Mel


  3. Luiza Corral Says:

    Já vale assistir o filme só pelo fato de ter Johnny Depp no elenco, né? E Angelina Jolie junto? Meu deus, o filme deve ser ótimo!


  4. Depp e Jolie... Uma combinação arriscada que pelo visto não deu muito certo, rs.

    Gostei muito da sua crítica. Eu vivi boa parte da minha vida em uma locadora, até administrei uma própria por dois anos. Mas, particularmente, nunca fui muito fã desses dois atores.

    Bjs

    Nanda
    www.fernandameireles.com


  5. Natália Says:

    Não precisa nem falar sua opinião sobre o Depp, Eliza. O poster dele que tem no seu quarto já diz muito. HAHA

    Penso exatamente como você, Mel: não sou fã da Jolie, mas também não tenho nada contra os filmes dela. Mas esse realmente ficou bem sem sal.

    Johnny Depp nos faz ver qualquer filme, Lu, não tem jeito...

    Jura que você já teve uma locadora própria, Nanda? Sempre foi meu sonho! haha


    Beijinhos, meninas.


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected