Natália
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



» Leitura do momento:
Fallen (Lauren Kate);
Orgulho e Preconceito (Jane Austen) [releitura]

» Li essa semana:
Fazendo Meu Filme (Paula Pimenta)

» Resenhei essa semana:

» Super Posts:

» Últimas Compras: 
Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani (Paula Pimenta);
Ovelha Negra (Georgette Heyer)


» Desejo Comprar Urgentemente:
Ela Foi Até o Fim, da Meg Cabot;
Maldosas, da Sara Shepard;

» Conversa imaginária com personagem fictício:
"Qual é, Luce, beija logo o Cam! O Daniel já me irritou muito!" (para Luce, de Fallen)

» Eu falaria para o autor:  
Paula Pimenta, eu amei seu livro, quero ler os próximos JÁ!

» Estado de Espirito Literário: 
Tantos livros, tão pouco tempo...

» Literary Crush (paixão literária do momento):
Cam, de Fallen.

» Queria ver no Brasil:
1-800-where-are-you? - Meg Cabot (esse ano vai ser lançado! aleluia!)

» I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Romances românticos.

» Hey, Mr. Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Hey, Mr. Postman, CADÊ VOCÊ?! haha.

» Super Quote:
"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro na posse de uma bela fortuna deve estar necessitando de uma esposa." (Orgulho e Preconceito, Jane Austen)
Marcadores: | edit post
4 Responses
  1. Sério que 1-800-where-are-you? vai ser lançado esse ano? *-*
    Não sabia! #morri
    Ai, que sonho, finalmente!
    Adoro séries da Meg.

    Beijos,
    Zoe, Três Lápis


  2. anna Says:

    Oi Naty, ah todo mundo tá doido pra comprar maldosas! Quero maldosas! Estou doida pra ler maldosas! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com/


  3. Natália Says:

    Sim, Zoe, a previsão é que 1-800-where-are-you? será lançado por aqui em 2011! Estou esperando ansiosíssima, como qualquer fã da Meg!

    Acho que Maldosas estará na minha próxima compra, Anna! Tomara!


  4. Bianne Says:

    Também quero muito ler maldosas, mas como não vou conseguir esperar as continuações, vou comprar os 4 primeiros em Inglês mesmo! srsrsrs


    Ah, leia o livro a Viajante do Tempo, você vai amar =DD


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected