Natália
Nós fomos novamente taggeadas com a brincadeira 'Tá Com Você!', dessa vez das meninas do Três Lápis. Muito Obrigada por lembrarem da gente!
Sim, eu vou responder de novo, porque sou tagarela! HAHA
Bom, vocês já sabem as regras, não é? Se não lembram, é só voltar lá no outro post e dar uma olhadinha.


10 coisas sobre mim:
- Meu signo é áries e, embora não acredite nisso, a descrição é totalmente a minha cara;
- Fico entediada facilmente com coisas e pessoas;
- Não gosto de Glee (me chutem, me batam, me xinguem!);
- Já trabalhei em uma papelaria;
- Passei em 2º lugar quando prestei vestibular pra Psicologia, na PUCCAMP;
- Desisti da faculdade de Psico em menos de 6 meses de curso;
- Passei em 1º lugar no vestibular para Letras na Unitau (tá, a Unitau não é grande coisa);
- Pinto as pontas do cabelo de vermelho desde o começo do ano passado;
- Como 12 uvas e faço 12 pedidos na virada do ano, mas tenho que anotar quais serão os pedidos, senão eu esqueço na hora --' hahaha;
- Tenho um tipo muito específico de diabetes, então eu não preciso de remédio, mas não posso comer, tipo, NADA! Sou praticamente vegan.

5 manias:
- Quando tenho que fazer algo que não gosto/quero eu me prometo recompensas, como uma forma de incentivo, por exemplo: se eu terminar de ler um texto chato pra prova, posso assistir a um episódio de algum seriado;
- Fico procurando pontas duplas no cabelo durante aulas chatas, como didática específica;
- Teimo em fazer muitas coisas ao mesmo tempo;
- Quero corrigir tudo que vejo escrito errado por aí;
- Chamo todo mundo (TODO MUNDO!) por algum apelido, qualquer que seja. Não gosto de chamar as pessoas pelo nome.

5 coisas que me irritam:
- Pessoas com nomes curtos que não dá pra colocar apelido HAHA;
- Gente que NUNCA atende celular;
- Quem pega meus livros emprestados e NÃO DEVOLVE;
- Quem pega meus livros emprestados e devolve amassados, rasgados, molhados etc;
- Motorista dando luz alta atrás de mim pra pedir passagem.

5 coisas que eu adoro:
- Pandas;
- Abraços;
- Festas a fantasia;
- Natal;
- Fazer aniversário.

5 coisas que (quase) ninguém sabe sobre mim:
- Morro de vergonha de falar por telefone com quem eu não tenho intimidade;
- Morro de vergonha² de ligar pra fazer pedidos (disk-pizza/lanche/esfiha/etc);
- Morro de vergonha³ de ir na padaria;
- Todo mundo sabe que eu tenho medo de palhaços, mas eu já me vesti de palhaço também! [?];
- Quando era pequena, não dormia a noite com medo do Freddy Krueger, mesmo sem ter assistido ao filme.

Meu maior sonho:
A paz mundial #missuniversofeelings haha não, mas falando sério, meu maior sonho é que todas as crianças tenham uma infância de verdade, com direito a comida, brincadeiras e amor.

Meu maior medo:
Que algo de ruim aconteça a alguma das pessoas que amo.

As coisas mais importantes na vida pra mim:
Minha fé, minha família, meu namorado, meus amigos e minha Bella.


ps: não vou taggear ninguém, porque acho que todo mundo já recebeu xD
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected