Natália
Recebemos o selo Esse Blog é um Doce! do My Everything (obrigada por lembrar da gente, Anna!), e quem recebe tem que falar 10 coisas sobre si, e dar o selo a 10 blogs. Como eu acabei de falar sobre mim no Tá comigo! #2, vou apenas repassar o selo para quem eu acho que merece, certo?

1. All About Me
2. Aprendiz de Cinema
3. Croissant Parisiense
4. GRINTMESS
5. Sombra do Vento
6. Souvenirs Boîte
7. Três Lápis

Ah, já consegui indicar SETE blogs! Tá bom por hoje. HAHA
Marcadores: | edit post
4 Responses
  1. Bianne Says:

    Toda vez que eu vejo um selo lembro que ainda não consegui responder os que eu recebi!!! uasuhahusuha

    Beijoo!


  2. Anônimo Says:

    Ebaa, obrigada pelos selinhos! To seguindo o blog ;]

    Beijos!

    Maria Alice,
    http://souvenirsboite.blogspot.com


  3. anna Says:

    Que bom que gostaram do selinho! Beijocas :*


  4. Que lindo! É uma abelinha *-*
    Indicação pra "nóis" (H) fuck yeah HHAHHAHA
    VALEU N :P


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected