Natália
É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. O Book Blogger Hop foi uma ideia da Jennifer, do Crazy For Books, na qual as meninas do Murphy's Library se inspiraram e criaram versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Quer participar também? Clique aqui!





A pergunta desta semana é:
Você deixa de ler um livro por problemas na diagramação?

Depende. Se a diagramação tiver problemas que me incomodem a ponto de não conseguir ler o texto (letras muito pequenas ou sem um espaçamento adequado, quando eu tenho que forçar a vista pra identificar se é uma letra a ou um o, por exemplo) posso desistir, principalmente se a trama não for envolvente o suficiente para que eu tenha vontade de superar esses problemas para saber o desenrolar dos acontecimentos.
Se a diagramação torna a leitura fisicamente cansativa, gera dores de cabeça etc, é provável que eu desista. Mas se eu estiver cativada pela história, tento continuar ou procurar uma edição com diagramação melhor.
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Nossa, eu sou muito fresca pra livros, às vezes. Sinto dor de cabeça e toa, então sempre prefiro páginas amarelada (sabe?), letras grandes, espaçadas;
    Não chegam a ser problemas de diagramação, mas cismas minhas. Por exemplo, até hoje não li 'Desculpa se te Chamo de Amor' porque acho a letra minuscula e sei que em meia hora, vou estar cansada ... :/
    Agora, como você disse, se eu estiver cativada, deixo minha dor pra depois haha
    beijos!
    Mel, Defatto! & Três Lápis


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected