Natália
A Mpimentabb, do SouvenirsBoîte, me convidou pra participar da Brincadeira da Tag 'Tá Com Você!' e aqui estou eu. Funciona assim:

1-
 Você coloca a foto de tagged no post;
2- Fala 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!;
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! Vamos lá!


Sobre mim:
1. Aprendi a ler com os gibis da Turma da Mônica;
2. Tenho um colar igual ao da Arwen, de O Senhor dos Anéis;
3. Fui pra França e pra Inglaterra no carnaval desse ano;
4. Tenho 2 livros autografados pela Meg Cabot;
5. Amo Stephen King, mas fico sem dormir quando leio;
6. Namoro há (quase) oito meses e ainda estamos na fase 'conto de fadas';
7. Estou indo pro último ano da faculdade de Letras;
8. Tenho 20 anos, mas pareço ter 14 ou 15 o.o';
9. Tenho uma vira-latinha chamada Bella;
10. Tenho um calo extremamente sensível. Se pisarem nele, xiiii...


Manias/esquisitices:
1. Estralar os dedos das mãos e dos pés;
2. Ler sempre a última frase de um livro, antes de começar a ler;
3. Rabiscar QUALQUER COISA durante as aulas;
4. Fazer listas pra tudo, o tempo todo, mesmo que não precise;
5. Tenho sérias discussões comigo mesma. (Por quê você contou isso a eles? Cale a boca!)


Coisas que me irritam:
1. Ter de esperar alguém/alguma coisa;
2. Hipocrisia e falsidade;
3. Injustiças;
4. Minha professora de inglês que me deu um zero em um trabalho (Andreia, te odeio ><');
5. Falta de educação.


Coisas que eu adoro:
1. Descobrir novos autores;
2. Ursinhos de pelúcia;
3. Filmes;
4. Ganhar presentinhos e mimos de amigos e do meu namorado;
5. Meus livros.


Hobbies:
1. Escrever;
2. Ler;
3. Ir ao cinema;
4. Morder meu namorado;
5. Assistir seriados.


Coisas que ninguém sabe sobre mim:
Minha vida é um livro aberto. (Ahan!)


Maior sonho:
Ver meu livro publicado.


Maior medo:
Ficar sozinha, sem as pessoas que eu amo.


Coisas mais importantes na minha vida:
Minha família, meu namorado, a Bella, minha coleção de livros e filmes.




Taggear mais CINCO pessoas?
Poxa, não conheço tanta gente da blogosfera, e quem eu conheço já foi taggeado....
Então indico minha companheira de blog (muy ausente!) T. e deixo aberto a quem quiser responder (deixem o link aqui!).
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected