Natália
A Eliza, do GRINTMESS, nos indicou para participar do Desafio dos 7. Então temos mais surpreendentes revelações sobre mim!

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer
1. Casar e ter um ou dois filhos (meninos, de preferência);
2. Publicar um livro;
3. Conhecer a Grécia;
4. Estudar literatura inglesa e literatura fantástica;
5. Ver todo o Museu do Louvre (não consegui ver nem metade quando estive lá! É imenso!);
6. Aprender mais uma língua (além do inglês);
7. Ver meus netos;

7 palavras ou expressões que mais falo
1. Hey!;
2. Oi, família!;
3. Já disse que te amo hoje?;
4. Mãe, tô passando mal;
5. É tudo culpa do aquecimento global;
6. Pode ser? Tranquilo? (culpa desse vídeo);
7. Money que é good, nóis num have.

7 coisas que eu faço bem
1. Escrever;
2. Falar em público;
3. Comprar (dom natural);
4. Convencer meu namorado a ficar 'só mais cinco minutinhos' na minha casa;
5. Deixar tudo pra última hora;
6. Dar conselhos;
7. Criticar (positiva e negativamente) filmes.

7 defeitos
1. Guardar ressentimentos;
2. Ser EXTREMAMENTE preguiçosa;
3. Falar muito, falar muito alto e falar muito rápido;
4. Não conseguir estudar por mais de meia hora sem me distrair;
5. Ter ataques de choro durante a TPM;
6. Ser birrenta;
7. Ter um coração muito mole.

7 coisas que eu amo
1. Minha família;
2. Meu namorido;
3. Filmes;
4. Livros;
5. Ganhar presentes;
6. Cafuné;
7. O pavê da minha mãe;

7 qualidades
1. Não conseguir ficar de mal humor por muito tempo;
2. Fazer amizades com facilidade;
3. Ser desinibida;
4. Ser razoavelmente inteligente (leia-se: nerd);
5. Ter boa memória;
6. Ser muito leal a quem acho que merece;
7. Ter um coração muito mole.

7 blogs para responder à brincadeira!
Vou deixar só um, pode ser? Tranquilo? HAHA
Dani Fuller, do All About Me.
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected