T. Ancalimë

Como minha querida prima N. me intimou para participar da brincadeira, lá vai...
Sobre mim:
1. Sou viciada em vampiros (os de "verdade");
2.Tenho uma filha chamada Marie e ela faz 'miau';
3. Vou para o último ano de Secretariado;
4. Vivo em São Paulo, porém quando me procuram estou sempre no Paraná;
5. Sou desnaturadamente romântica;
6. Tenho 21 e já posso ser presa;
7. Minha aliança de noivado é o " Um anel" do SDA *.*, mas as vezes chamamos de "Dois anel" rs;
8. Amo rock in roll e músicas velhas;
9. Estou com meu pirata faz 1 ano e 5 meses, porém 'conheço' ele desde os 15 anos;
10. Sou atrapalhada e caio na rua direto (mas isso, todos já sabem).
(precisava ser 10 mesmo?)
Manias / esquisitices:
1. Escutar barulhos quando deito a cabeça no travesseiro;
2. sempre procurar algo obscuro quando vou tomar água de madrugada;
3. Gostar de oprimir minha gata;
4. Ser bagunceira e organizada ao mesmo tempo;
5. Usar muitas roupas pretas.
Coisas que me irritam:
1. Atrasos²;
2. Pessoas que acham que estão 100% certas;
3. Atrasos²;
4. Obrigações com o lar;
5. Atrasos².
Coisas que eu adoro:
1. Conhecer lugares novos;
2. Ganhar presentes;
3. Receber/enviar cartas;
4. Passar o tempo com a minha família;
5. Sorrisos e abraços.
Hobbies:
1. Ver filmes;
2. Ler livros;
3. Viajar;
4. Sair com meus primos;
5. Meu trabalho (é, eu gosto =P)
Coisas que ninguém sabe sobre mim:
Eu sou egoísta! xD
Maior sonho:
Dar uma volta pelo mundo inteiro (possível) e ser imortal para ver todos os séculos(impossível).
Maior medo:
Ficar sozinha, sem as pessoas que eu amo².
Coisas mais importantes na minha vida:
Família², namorado², Marie²(?), meu celular e minhas viagens.
E como não conheço ninguém nesse mundo de Blogs que ainda não respondeu, deixo em aberto aos demais ;)
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Natália Says:

    Você é egoísta?! o_o
    Ok, essa nem eu sabia! HAUHAUHAUHAUAHUH


  2. T. Ancalimë Says:

    Foi realmente um momento marcante que eu descobri isso, ainda tive que admitir em voz alta rsrrsrsrs


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected