Natália


Já é sexta-feira, então... Que tal um cineminha?
Para ajudá-lo na difícil decisão na hora de comprar seus ingressos, o Ancalimë Family apresenta o "Em Cartaz", para você ficar por dentro de todas as estreias da telona.


Os Muppets (The Muppets)
Comédia, dirigido por James Bobin.


Gary e Mary, um casal de humanos, e Walter, uma marionete, se unem aos Muppets para salvar o estúdio de TV no qual o antigo programa era gravado e impedir o vilão Tex Richman de tomá-lo e, assim, explorar petróleo em seu terreno.


Um Dia (One Day)
Romance, dirigido por Lone Scherfig.


Dexter e Emma se conhecem na faculdade, em 1988, e passam a se encontrar uma vez por ano, durante 20 anos. A história acompanha suas vidas durante o período, até que eles percebem que talvez tenham sido feitos um para o outro.


Operação Presente (Arthur Christmas)
Animação, dirigido por Sarah Smith e Barry Cook.


Se você sempre se perguntou como Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite, está prestes a conhecer a resposta: graças à emocionante e ultra high-tech operação presente do Papai Noel, que acontece em um lugar escondido no Pólo Norte. Membro de uma família com engraçados desentendimentos, Arthur é um herói improvável com uma missão urgente que deve ser concluída antes do amanhecer do dia de Natal.
Marcadores: , | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected