Natália
O espírito natalino baixou na minha pessoa e resolvi fazer essa super promoção! O ganhador vai receber em casa nada mais nada menos que QUATRO livros da autora best-seller Nora Roberts: Retratos de um VerãoFora da LeiA Cruz de Morrigan (livro 1 da Trilogia do Círculo) e Lua de Sangue.


Você não vai ficar de fora dessa, né?! Então siga as seguintes regras:

a) Siga o blog (basta clicar no botão Seguir, à direita);
b) Siga-me no Twitter (@natycarvalhop);
c) Preencha o formulário de participação clicando aqui.


Uma chance apenas é pouco, certo? Então eu vou ser mais boazinha ainda e te dar mais oportunidades: se você divulgar a promoção, em qualquer rede social, com a frase abaixo, pode preencher novamente o formulário de novo (uma vez para cada divulgação) e informe o link.

A @natycarvalhop vai sortear quatro livros na promoção Natal com Nora Roberts. Acesse http://migre.me/6ghqc e participe!

Quanto mais você divulgar, mais chances de ganhar :)

Boa sorte!
1 Response
  1. Matheus Says:

    Oi Naty!

    Já estou participando!

    ;*, Matheus
    www.bobagenselivros.blogspot.com


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected