Natália

Já é quinta-feira, então... Que tal um cineminha?
Para ajudá-lo na difícil decisão na hora de comprar seus ingressos, oAncalimë Family apresenta o "Em Cartaz", para você ficar por dentro de todas as estreias da telona.


Happy Feet 2: O Pinguim
Animação, dirigido por George Miller.


Mano e Gloria agora tem um filho, Erik, que se esforça para encontrar seus próprios talentos no mundo do Pinguim Imperador. Porém, novos perigos ameaçam a nação pinguim e todos vão precisar trabalhar, e dançar, para salvá-la.


Inquietos (Restless)
Drama, dirigido por Gus Van Sant.


Annabel é uma bela e encantadora paciente com câncer terminal que é profundamente apaixonada pela vida e pela natureza. Enoch é um jovem que desistiu dos negócios da vida, depois de um acidente que tirou a vida de seus pais. Quando esses dois ´desajustados´ se encontram em um funeral, eles acham algo em comum em suas experiências de vida.


Assalto em Dose Dupla (Flypaper)
Comédia, dirigido por Robert R. Minkoff.


Tripp caminha em um banco quando duas gangues diferentes uma claramente feita por profissionais e a outra por uma dupla de palhaços, involuntariamente aparecem para um assalto. Tripp aborda a bonita caixa do banco Kaitlin para protegê-la. O sistema de segurança do banco inicia o bloqueio do final do dia e tranca todos dentro do prédio. Durante a noite, um hilariante jogo de gato e rato segue enquanto Tripp e Kaitlin tentam salvar o dia.


• Sinopses retiradas do site da Rede Cinemark.
Marcadores: , | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected