Natália
Olá pessoas lindas do meu coração!
Sim, eu sei, eu desapareci do blog. De novo.
Mas a verdade é que nos últimos meses minha vida virou de ponta cabeça e eu mal tinha tempo para viver. Estava no último semestre da faculdade (falta só a apresentação do TCC para eu estar formada), e foi uma loucura total, nem tempo para ler eu tinha, mas agora tudo está normal de novo e eu tenho tempo para me dedicar ao que mais gosto: meus livros.
Não que eu não ame estudar, porque eu realmente amo, mas estava com saudades de ler apenas por ler. E poder fazer isso, sem peso na consciência, é maravilhoso!

Para compensar meus leitores pela minha ausência, estou preparando algumas surpresinhas e novidades para o blog, ok?
Aguardem e verão...

Nos vemos, dessa vez em breve!
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected