Natália
Você, aspirante a escritor, não pode perder essa oportunidade incrível de participar de uma maratona de imersão literária com James McSill!
(Ainda não sabe quem é James McSill? Clique aqui e saiba tudo sobre ele!)

Nos meses de abril e maio de 2012, o diretor da agência literária inglesa McSill Ltd, Literary Management and Consultancy, de Londres, estará no Brasil para realizar o Write in São Paulo. Trata-se de um retiro literário com palestras, workshops e tutoriais individuais, onde você vai conhecer as técnicas usadas pelos autores de best-sellers mundiais, além dos segredos da produção de textos que agradem agentes e editoras internacionais. Você poderá também conversar com agentes profissionais sobre a sua carreira como escritor e descobrir como realmente funciona o mercado literário.

O evento acontecerá no Auditório MB&A, que está localizado na Alameda Santos (paralela à Av. Paulista), 2436, conjunto 33 - Cerqueira César – São Paulo/SP. O Write in será dividido em duas partes: a primeira, para escritores de ficção, acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de abril e 1º de maio; a segunda é destinada a autores de autodesenvolvimento, e será nos dias 04, 05 e 06 de maio.

As vagas são limitadas e as inscrições, pagas. O preço é bem salgado, mas por se tratar do primeiro evento realizado após a inauguração da agência literária internacional  McSill, International Literary Agency, São Paulo, é uma oportunidade única para quem quer dar um grande passo rumo à carreira de escritor.

Para maiores informações, acesse o site da República dos Escritores, que está realizando o evento.
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected