Natália
Como vocês bem sabem (pelo menos quem acompanha o blog ou me conhece, sabe), meu conto foi selecionado para integrar a antologia Histórias Envenenadas, da Andross.
No post do dia 10/07, eu falei sobre o megaevento que a editora fará para comemorar os seus sete anos de existência junto com o lançamento de cinco livros, dentre os quais está o Envenenadas.

Hoje eu lhes trago o convite oficial do evento, com meu nome e tudo! (chique demais!)


Quem morar em São Paulo, estiver passando por lá ou em algum lugar próximo, NÃO DEIXEM de prestigiar esse momento tão importante na vida dessa blogueira que tanto ama vocês, ok?
3 Responses
  1. Unknown Says:

    Olá!

    Parabéns mais uma vez pela conquista!! Infelizmente, eu não poder prestigiá-la. Moro muito longe de Sampa! Mas espero que seja um sucesso!

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios


  2. Kamila Raupp Says:

    Olá!
    Poxa parabéns pelo lançamento, se eu fosse de SP eu iria LAJSLDK ;)

    Beijos, Kamila.
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com


  3. Lembro de você comentando que ia participar lá no blog, pkspsks. Parabéeens :D Pena que não sou de sp.

    Beijos,
    Celle
    Três Lápis


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected