Natália
Em agosto, a Andross Editora, especializada na publicação de coletâneas de novos escritores, completará sete anos. Ela surgiu em 2004, dentro dos corredores da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, como uma necessidade de publicar textos dos alunos do curso de Letras. A experiência deu tão certo que logo atravessou os muros da instituição e passou a publicar textos de outros escritores que não acadêmicos da universidade. De lá para cá, a casa editorial publicou sessenta livros, com mais de mil autores de todos os estados brasileiros e de vários países de todos os continentes.

Como parte das comemorações desse sucesso, um megalançamento com cinco livros da editora está programado para um sábado, dia 06 de agosto, das 15h às 20h, no China Trade Center (localizado na rua Pamplona, 518, São Paulo, SP - próximo à estação Trianon Masp do metrô). Entrada grátis!

"Muitas empresas não costumam passar do primeiro ano de funcionamento. A Andross chegou ao sétimo com força total, e isso merece uma comemoração!", diz Edson Rossatto, cofundador e atual diretor editorial da Andross. "Planejamos o lançamento simultâneo de cinco livros, com coquetel, filmagens, caricaturas, distribuição de brindes, além de outras novidades. E tudo isso em um local bem especial! Tenho certeza de que nossos leitores gostarão muito!", completa Rossatto.

Os livros que serão lançados são: Moedas para o Barqueiro - Volume IIPróxima EstaçãoUniverso Paulistano - Volume IIIElas Escrevem - Volume IIHistórias Envenenadas. Esse último contém um conto da blogueira que vos escreve.

Além de preço promocional para os lançamentos, quase todo o catálogo da editora estará abaixo do preço de custo: todos os livros lançados pela Andross até julho de 2011 custarão R$ 4,90 a unidade no evento.

Quem tem facebook, não esqueça de confirmar sua presença na página do evento.
1 Response
  1. Paula Says:

    Bem legal, parabéns para a editora :D


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected